terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Posts fantasmas e blog problema

Não sei se o problema é proveniente do blog ou tem relação com a mudança do template.
Acontece que os meus posts somem e reaparecem salvos como rascunho.
Hoje ao entrar aqui me deparei com todos eles, inclusive o que postei ontem.
Como pode um post que foi publicado ontem [eu sempre confiro a página depois da postagem e ele estava lá] aparecer hoje em rascunho?
Fiz uma pequena revisão e salvei em rascunho para acrescentar umas fotinhos que ia descarregar da máquina. Acabei de abrir o blog e não tinha nada em rascunho e nem o post do dia 09 ...º#$%@@!¨&(+§§
Esses mistérios estão me tiram do sério. Vou fazer cara de paisagem e fingir que não está acontecendo nada. Se isso não parar volto com meu template velhinho que nunca me causou problemas. Aff, alguém está passando por esses transtornos?
Mudando de assunto, parece que minha maré está para peixe. Ganhei um sorteio que a Lilith promoveu e hoje os correios entregaram amostrinhas dos paninhos de limpeza Scott Duramax. Com eles posso limpar diferentes superfícies, são fáceis de lavar, bem fininhos como guardanapo de papel e não soltam pelinhos. Usei e aprovei. 



Hoje o dia foi tranquilo e consegui seguir direitinho meu plano alimentar. Na hora do almoço fui pagar umas continhas  e ao passar na porta da loja de roupas indianas resolvi dar uma espiadinha. Não resisti e acabei comprando dois vestidinhos que estavam em oferta. Nunca fui fã de vestidos, mas agora estou curtindo muito usá-los porque com o calor que tem feito não consigo usar jeans ou qualquer outro tipo de calça. Vestidos são super práticos, além de fresquinhos e deixam a gente confortável.


4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Dani disse...

Nhainn, q vestidihos lindos e frescos, ameiii!!!

Puxa q chato isso do blog..se continuar troque o template sim minha flor...

Bjinhus

Nilce disse...

Oi Lili

Juro que não sei te ajudar neste caso do blog.
Amei os vestidos, adoro e tenho muitos, principalmente agora que estou enorme e não consigo fazer regime.

Você não vai participar da Blogagem Coletiva "Minha declaração de Amor" em comemoração ao 1º ano do meu blog? É dia 18/01. Vai lá.

Bjs no coração!

Nilce

Daniele disse...

menina, que coisa mais louca isso!

até que o meu anda normal..

Os vestidos são super fofos!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 3ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 17/01/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Postar um comentário