domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo o que escrevi sumiu!!!

Ninguém merece...é a segunda vez que escrevo este post e não vou mais perder meu tempo.
Passou da conta!
Também não tinha nada assim tão importante pra dizer.
A novidade é que ganhei o sorteio do blog da Lilith.
Fiquei super feliz e tenho certeza que o livro "Pense Magro Por Toda Vida" (esta é a publicação mais recente) vai me ajudar e muito na minha RA.
Não vou me alongar porque vai que o post some de novo, né?
Agora vou correndo lá no Desafio das Estações postar meu peso novo. Perdi um quilinho. Ebaaaaaa!
Beijokas.

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Isabel disse...

Parabéns pelo quilo eliminado!!!!
Bjs.

Daniele disse...

ninguém erece qd isso acontece!
parabéns pelo peso perdido! beijos!

Nilce disse...

Oi Lili

Há dias que acontece isso comigo também. Marido fica até com medo que eu jogue o note pela janela. rsrsrsrsrs
Ninguém merece.
Mas que beleza. Parabéns pelo quilinho perdido. Eu só ganho. ai, ai

Lili, venha participar da Blogagem de aniversário de 1 ano do meu blog. "Te" espero, viu?

Bjs no coração!

Nilce

ADri@n@ disse...

parabens pelo peso eliminado...
E' bom demais, ne???
Eu preciso tomar vergonha na minha cara e comecar urgentemente um regime... ja estou passando dos limites.

Anônimo disse...

você está no blog da pga!
http://pga.blog.br/2011/01/11/lili-bolero-sou-quem-vc-nao-pode-ser-2/
pesque no google blog da pga se não quizer clicar no link

Postar um comentário