quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Obaaaaaaaaa... mais um selinho!


Este foi a Liliane Albino quem me deu e, conforme as regras, eu devo:


1- Postar o selinho com nome e link da blogueira que mandou. OK

2- Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las:

Rogéria  - http://cheiadeatitudes.blogspot.com/
Rê            - http://meuprogramaparaemagrecer.blogspot.com/
Aleka      -  http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/


3- Completar as seguintes frases:


SOU PODEROSA PORQUE: depois de 5 anos consegui finalmente pesar menos de 80
MINHA MAIOR QUALIDADE É:  a honestidade e o senso de justiça
MEREÇO MAISconsideração e respeito de algumas pessoas




Compulsão

Não sei o que está havendo comigo....que vontade de comer...comer...comer...Durante o dia foi tudo normal, mas agora à noitinha a vontade de mastigar está incontrolável. Já comi umas seis torradinhas com margarina e acabei de beber um copo de café com leite (tudo bem que é leite desnatado e usei adoçante). Detalhe: eu jantei às 19 horas. O amore trouxe um sorvete de copinho. Só 350ml e com 0,7% de gordura Trans. Eu não quis. Tem dias que são muito difíceis. O importante é que eu não DESISTO!















      Aqui está o vestidinho que eu comentei ontem. É bem basiquinho. Pena a foto não ter ficado melhor (foi tirada com o celular). Ainda não comprei a câmera. Alguém tem uma sugestão de uma marca boa e barata?





5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Renata Seta disse...

Obrigada Lilli pelo selinho, vou pegar amanha.
Adorei o vestido, mas assim nao vale, vc deveria estar dentro dele né.
bj

Liliane Albino disse...

Lili,lindo seu vestido,bem a cara do verão.Todo fresquinho!!!!Bjs!!!

Claudete disse...

Bom Dia Lili, valeu pelo selinho,Brigada pelo carinho.Olha sou como vc, durante o dia beleza como direitinho, resisto a um monte de coisa, mas quando chega a noite tenho que me segurar, tenho vontade de comer tudo que vejo pela frente. Porque ser´´a ne? Vamos resistir as tentaçoes, senao a gente nao chega la. Beijos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...eu estava esperando a foto odvestido...adorei sim! è todo verão!!! Ninguém te segura nele heim!
bjo*

Renata Seta disse...

Oi Lilli, peguei o selinho, obrigada!
Ah, caraka! Minha mãe mora ai na Praia Grande, dia 13 estarei ai.
bjokas

Postar um comentário