sábado, 13 de março de 2010

Engordei, snif, snif!

Tarefa do desafio - "Prato gourmet"  - Sopa creme de abóbora. Gentem, eu adoooooooooooro abóbora. A Lucilia Diniz, que emagreceu mais de 60 kg, diz no livro "O prazer de Viver Light" (disponível lá no site)  que a  abóbora ajuda a estimular o metabolismo. Sempre que posso e, tomando o cuidado para não enjoar, faço essa sopinha ou o doce de abóbora usando adoçante para forno e fogão. Fica uma delícia. Apesar desses cuidados, meu peso hoje é 76,5. Quer dizer que estou  com 500g a mais desde a última pesagem. Isso é resultado da indisciplina e da falta de foco. Minha meta para hoje era 74 kg. Bem, agora não adianta chorar. Permanece a mesma meta para a próxima pesagem no dia 20.
Beijokas e bom domingão! 

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Nathália NaRa disse...

Oi, flor, as vezes acontece, o corpo da gente resolve que não vai emagrecer e não adianta bater o pé, hehehe
O importante é não se deixar abater, viu, querida? Bola para frente, que os 74 quilos estão próximos!
Beijcoas e boa semana!

Kilos de mim disse...

Meto sempre abóbora nas minhas sopas, ADORO! :))

beijinhos

Nathália NaRa disse...

Ah, eu também adoro abóbora! Hoje comi abóbora com carne seca...
Olha, tem selinho para vc lá no meu cantinho! Beijocas

Ana disse...

oi nada de desanimos, a proxima semana corre melhor ;) bom aspecto a tua sopa :P bjks

Anônimo disse...

oi. eu tambem adoro abobora, nao sabia que fazia acelarar o metabolismo, optima dica!
O nosso corpo ás vezes prega-nos destas partidas...
bjkas

Postar um comentário