sábado, 13 de março de 2010

Globo Repórter

Assistindo à reportagem parece tão simples substituir os alimentos "errados" pelos "certos", não comer doces nem tomar refrigerante e fazer exercícios físicos. Parece, mas não é. O programa não acrescentou nada que ainda não soubesse. Resta apenas arregaçar  as mangas e seguir em frente: desistir? jamais!
Menu de sexta-feira:
7h00 - duas bananas cozidas com canela + chá de hibiscus
10h - uma banana
13h30 - sopa de abóbora
14h - chá vermelho
16h - 4 bolachas de côco + cafezinho + duas empadinhas de festa
19h - 2 pedaços de pizza integral de abobrinha (delícia) + uma bola de sorvete
22h - chá de hibiscus

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

KATHERINE disse...

É realmente vai lá saber se realmente foram tres semanas que eles emgreceram 5 kilos, talves porque eles tiveram um acompanhamento da tv sei la, vai saber. Pra nós que fazemos R.A todo santo dia é dificil, tendo compulsão, tpm, e outros obstáculos é dificil!
Bom, mesmo assim não vamos desistir né !!!!!Vamos em frente.......beijos!!!

Deborah disse...

Ei querida, eu esqueci de ver o globo repórter, bem mas pelo o que você disse é, eu sabia disso, o problema é que muita gente não sabe, e não quer mudar de hábitos, e eu acho ótimo que a tv mostre um pouco de uma vida com novos hábitos para incentivar outras pessoas, a diferença da R.A. e dos outros é que na R.A. vc muda a sua vida, e nunca mais vai ter os quilinhos de volta, certo?
primeira vez que passo aqui! adorei seu blog, beiiijoos!

Nathália NaRa disse...

Oie, flor!
Finalmente chegou o fds e eu estou conseguindo colocar em dia minhas visitinhas! Fiquei com muitas saudades!
Eu também achei o globo reporter meio bobo, além disso só emagreceram 5 quilos os dois homens, e nas primeiras semanas de dieta, quero ver eles manterem a rotina por tanto tempo, como nós estamos fazendo... Aí sim eu converso, hehehe
Nossa, este desafio é difícil mesmo, mas o importante é a gente não desistir... E semana que vem que não pode comer doce! Minha menstruação desce no final de semana que vem, então a semana será infernal... Nenhuma chance de eu ficar sem chocolate!
Eu também fui fazer minha segunda faculdade após vários anos de formada (deixa eu fazer as contas: 2005-1991 = 14 anos?) e o início foi muito pesado, pois eu não tinha o hábito de ler textos mais pesados, mas no final acabei tirando de letra! Parabéns por não parar de estudar, pois nesta vida a única coisa que é nossa realmente é o que sentimos e o que aprendemos!!!
Beijocas e bom fds

Postar um comentário