quarta-feira, 13 de junho de 2012

A enrolação da

Não tem coisa pior que mau serviço prestado. Meu celular é OI e há muitos meses participo da promoção que dá bônus diário para ligações locais para fixo e torpedos para qualquer operadora.  Acontece que a promoção terminaria dia 31 de maio. A inteligentíssima que vos escreve recebeu um torpedo sobre a promoção FALE ILIMITADO e, pensando que estava ligando para pedir informações sobre a dita cuja, acabou trocando de promoção. A nova, dá direito a ligações para OI, OI fixo e torpedos para qualquer OI do Brasil.
Oras bolas! No estado de São Paulo não há OI fixo. Não tenho ninguém para ficar mandando mensagens pelo Brasil afora, logo essa promoção não me serviria de nada! 
Daí que estou desde o início do mês ligando para a OI pedindo para voltar à minha antiga promoção. E eles dizendo que a promoção que dava direito a  ligar para fixo não existia mais. Quando a promoção do amore, que era igualzinha a que eu tinha, foi foi renovada até dezembro, me enchi de razão e liguei de novo. Uma hora eles diziam que estavam providenciando,  em outra, que não seria possível. E eu insistindo, insistindo...
Hoje, finalmente, uma atendente mais esclarecida disse que era possível sim voltar à antiga promoção desde que eu pagasse a adesão de R$ 9,90. Pediu para que eu ligasse para determinado número. 
Caraca!!!! Porque não me disseram isso antes das trocentas ligações que tive de fazer? Em cinco minutos, falando com a pessoa certa, problema resolvido! Agora já posso ficar pendurada no celular falando com asamigas Estou tão feliz!!!

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

VC PODERIA DIZER QUAL É O NÚMERO?

Lili Bolero disse...

#8864 - esse foi o número para o qual liguei.

Lyvia disse...

Oiiiii adorei seu blog!

Tenho um brechó online, com peças bem bacanas, da uma passadinha lá :)

Bjsssss
Lyvia
http://mon-petit-brecho.blogspot.com.br/

Postar um comentário