quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por onde anda Lili Bolero?

Cof, cof, cof,...nossa, quanta poeira!
Isso está atacando minha rinite.
Onde será que anda minha dona?
Será que ela me abandonou de vez?
Lembro que outro dia a louca escreveu que se não voltasse a fazer a RA certinha iria mudar de nome e até me abandonar.
Será que ela tomou essa atitude?
Também, parece que a Lili Bolero não quer nada com nada, poxa!
Eu já não acredito nas coisas que ela escreve.
Um dia diz que está motivada, no outro que não está conseguindo.
Ah....vamos e venhamos,né? O problema é que ela não se esforça!
Não consegue dizer não para a comida.
Uma coisa é querer, outra é fazer.
Se tem festinha lá onde ela trabalha, e olha que sempre tem, não consegue ficar só no suquinho e se empanturra de bolo, salgadinho e refri.
Sabe que eu tenho saudade daquela Lili do início do blog?
Ela estava com o maior gás.
Lembro que um dia ficou “p” da vida porque estava evitando comer pães e distraidamente comeu um mistinho (leia aqui).
Hoje ouvi dizer que ela vai recomeçar a RA pela enésima vez e a meta é estar com cinco quilos a menos até o dia 19 de maio.
Quanto ela está pesando? 83,3kg.
Será que desta vez a coisa é séria?
Estou pagando pra ver!

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Beth disse...

Eu acredito que vai sim, ela vai retomar e vai em frente. Eu acredito que em todas as outras vezes que a Lili disse que assim seria, ela falava sério também. Mas, de repente, não deu... Mas agora, dará. Ela não está fadada a derrapar, ela está fadada a vencer. As derrapadas de antes ensinaram, tornaram-a mais forte e atenta, mais capaz ainda de conseguir ir adiante, chegar onde quer e merece. Eu acredito. Agora, quem tem que ter total certeza disso é ela, a Lili Bolero, linda, maravilhosa, competente, merecedora de tudo que fizer de bom por si mesma. Eu acredito. Beijos!

Sônia Maria disse...

Olá, Lili!

Como é difícil a luta contra o peso!!!!

Você conseguirá sim, querida!

Feliz Páscoa ( mas sem chocolates, heiimmmm?!)

Com carinho,

Sônia Maria

Postar um comentário