quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O mistinho me atrapalhou.

Hoje eu me odiei. Parece que meus olhos, mãos e boca, foram mais rápidos que meu cérebro. Estou seguindo a dieta dos pontos. Adotei um cardápio que encontrei no site http://www.dietanarede.com/blog/dieta-dos-pontos-tabela-de-pontos/. Segui à risca todos os itens do café da manhã e do almoço, intercalados com muita água. Lá pelo meio da tarde, mesmo sem estar com fome, pensei em comer a maçã que havia levado para o serviço. Foi quando uma colega entrou na sala convidando a todos para irem até sua sala comer um lanchinho. Como ela insistisse, fui até lá, me servi de um mistinho. Quando dei a primeira mordida, lembrei-me que não podia comer aquilo. Ai, que ódio! Deixei de comer pão no café da manhã para poder faturar uns pontinhos a mais no desafio já que não estou me exercitando e acabei comendo o mistinho. Esforcei-me em vão. Minha alimentação de hoje ficou assim:


Café da manhã: 120 ml de café com leite desnatado e adoçante

Lanche: uma maçã

Almoço: três cs de arroz branco; ½ concha de feijão; um filé de frango grelhado; salada de pepino, tomate e alface e ½ fatia de abacaxi.

Lanche: um mini mistinho e uma maçã

Jantar: um prato de sopa de abóbora com couve + 3 unidades de nuggets de frango e três cs de doce de abóbora diet.

Lanche: 120m ml de café com leite desnatado e adoçante.

O pior é que amanhã vou participar de um evento onde vão servir um substancial café da manhã. Ai, meus sais!!! Tenho de ser forte. Vou resistir, vocês vão ver.
Beijãozão.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Vanessa disse...

"""meus olhos, mãos e boca, foram mais rápidos que meu cérebro"""

costumo sofrer desse mal! rss

beijos

Postar um comentário