segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dúvida

Tenho visto por aí que muitos bloguinhos estão de cara nova. Cada um mais fofo que o outro. O meu cantinho vai fazer um ano dia 28 e eu queria muito dar uma renovada, porém me falta coragem. Procuro, procuro, procuro e .....procuro! Não vou dizer que não achei templates que me agradadassem, mas cadê coragem para mudar! O bloguinho tem um significado muito especial para mim. Foi por meio dele que eu descobri que sou capaz. Cada vez que olho pra ele penso: mudar pra quê? Assim tá ótimo. Tudo combinandinho. Acho que isso faz parte da minha personalidade conservadora, mas nem tanto...hahahahaha. Será que eu mudo?

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Rogeria disse...

Lili esta com medo do novo kkkktodas somos resistente ao desconhecido,eu tentaria se não te agradar volta para o antigo!E ai vai me ensinar fazer as caixinhas???
Bjus
Ro

Giovana disse...

Oii...
Que legal que esta participando do amigo secreto!!
Ja cadastrei vc no site que vai rolar o sorteio e logo vc vai receber um e-mail de confirmação.

Me mande seu endereço no meu e-mail: gi_bila@hotmail.com


Acho que mudar é sempre bom, e se posso te dar uma dica é meu site de layouts e templates: www.templatesgi.blogspot.com la tem layouts free e exclusivos...

Bjs!

Nilce disse...

Oi Lili
Seu blog está muito lindo.
Eu adoro mudar sempre alguma coisa, mas não sei trocar o template. Queria fazer tanta coisa mas tenho medo de dar "cáca". rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Beth disse...

Oi Lili! Vim agradecer a sua visita e o seu comentário super gentil, valeu! E, conhecendo o seu blog e lendo alguns posts, vi que é uma pessoa bacana, bastante alto astral, positiva e guerreira, que compartilha de um jeito muito gostoso o que vai vivendo, aprendendo, vencendo. Parabéns. Então, passei a ser membro da sua torcida, viu? Virei mais vezes. Beijo carinhoso.

Postar um comentário