segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dúvida

Tenho visto por aí que muitos bloguinhos estão de cara nova. Cada um mais fofo que o outro. O meu cantinho vai fazer um ano dia 28 e eu queria muito dar uma renovada, porém me falta coragem. Procuro, procuro, procuro e .....procuro! Não vou dizer que não achei templates que me agradadassem, mas cadê coragem para mudar! O bloguinho tem um significado muito especial para mim. Foi por meio dele que eu descobri que sou capaz. Cada vez que olho pra ele penso: mudar pra quê? Assim tá ótimo. Tudo combinandinho. Acho que isso faz parte da minha personalidade conservadora, mas nem tanto...hahahahaha. Será que eu mudo?

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

mudar é sempre bom, renova o astral, dá um gás novo para blogar, etc.
mas o seu blog tá bem bonito, tá todo certinho. mude só se vc enjoou dele assim, pq tá bem legal.

bom dia!

Rogeria disse...

Lili esta com medo do novo kkkktodas somos resistente ao desconhecido,eu tentaria se não te agradar volta para o antigo!E ai vai me ensinar fazer as caixinhas???
Bjus
Ro

Giovana disse...

Oii...
Que legal que esta participando do amigo secreto!!
Ja cadastrei vc no site que vai rolar o sorteio e logo vc vai receber um e-mail de confirmação.

Me mande seu endereço no meu e-mail: gi_bila@hotmail.com


Acho que mudar é sempre bom, e se posso te dar uma dica é meu site de layouts e templates: www.templatesgi.blogspot.com la tem layouts free e exclusivos...

Bjs!

Nilce disse...

Oi Lili
Seu blog está muito lindo.
Eu adoro mudar sempre alguma coisa, mas não sei trocar o template. Queria fazer tanta coisa mas tenho medo de dar "cáca". rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Beth disse...

Oi Lili! Vim agradecer a sua visita e o seu comentário super gentil, valeu! E, conhecendo o seu blog e lendo alguns posts, vi que é uma pessoa bacana, bastante alto astral, positiva e guerreira, que compartilha de um jeito muito gostoso o que vai vivendo, aprendendo, vencendo. Parabéns. Então, passei a ser membro da sua torcida, viu? Virei mais vezes. Beijo carinhoso.

Postar um comentário