segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sobre as tarefas.

Dentre as tarefas do desafio, algumas são bico pra mim. Por exemplo: se tem uma coisa que eu nunca deixo de fazer é me encher de creme (2). Adoro, principalmente hidratante. Estou sempre experimentando diferentes marcas. Atualmente estou usando um da Abelha Rainha de Aveia e Mel. Super consistente e com um cheirinho muito agradável.
Bem que eu tento mas, decididamente, é quase impossível beber 1,5 litro de água. Na minha mesa eu sempre deixo uma garrafinha de vidro com um copo para não ter de ficar toda hora indo até a copa. No período da manhã ainda consigo beber mais ou menos uns 750ml. No período da tarde nem pensar. Se ao menos eu sentisse sede...
Hoje não consegui comer as duas frutas, só uma maçã. Apesar disso comi salada de alface (2). E teve a minha famosa sopinha creme de abóbora...delícia! (2). Também comi pão integral + queijo branco; arroz, carne assada, feijão e no final da tarde não resisti ao Frutare sabor Banana. Hummmmm...é delicioso e super doce também. Nem consultei a quantidade de calorias [abafa]! Exercícios? O que é isso? Confesso que estou muito relapsa. Os abdominais ainda não foram liberados. Agachamentos nem pensar! Foi o doutor quem disse. Até que eu poderia encarar uma sequência com pesinhos. Só falta me programar. Hoje passei pela D. Balança que até piscou pra mim, porém fingi que não era comigo e saí batendo a porta. Meu dia foi tão corrido que nem deu tempo para elogios. Só para reclamação quando na volta do trabalho fui buscar meu exame de sangue e tive de esperar duas longas horas para ouvir do médico, em menos de dois minutos, que eu não tive dengue. Menos mal. Agradeço a todas que se pereocuparam e deixaram comentários.
Amanhã é dia de faculdade e não vou poder começar a separar as tralhas para doar. E olha que tem coisas para tirar dos armários e gavetas. Até o final da semana eu providencio a faxina.
Ah...o cardápio de ontem foi quase igual ao de hoje. Arroz, sopinha, carninha, saladinha e, para estragar o dia perfeito, bolo de banana na casa da minha irmã e dois copos de vinho.
É isso.
Dricka e Katherine, assim que der eu responderei ao questionário, tá?
Beijokas!

9 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

Ai G-zúis! Tô numa fase que só de ler o "bolo de banana" fiquei com vontade de doce! Mas calma, vai passar... hauahauahua!

Também adoro hidratantes, principalmente os para mãos e unhas (atualmente estou usando o da Vasenol, adoro)! Vício, passo nos pés (pq são ressecaaaados) e nas mãos quase todos os dias!

Bjo

Liliane Albino disse...

Lili,essa Liliane não sou eu não!!!É outra Liliane!!!!Beijos!!

disse...

Oi, flor!
Tô de volta! Que bom te ver firme no propósito... e não esquenta! Se tá fazendo o resto certinho, não estragou o dia por causa de um bolo de banana... vira a página e segue em frente!
Bjs

Paula disse...

oi lili muito fofo o seu blog adorei visita-lo parabens pela sua determinação.Estamos juntas nessa.
beijos

Liliane Albino disse...

Lili,tem um selinho e um questionário pra vc no meu blog!!!Beijos!!

Nath disse...

Oi Lili, seu blog é uma graça! Adorei! Estou te seguindo, ok!
Xêro!

Nathália NaRa disse...

Oie,flor!
Por enquanto estou com sorte com a balança. Espero que continue assim!
Nem liga para o projeto fuga não! O importante é continuar na ra, não desistir mesmo qdo fazemos besteiras!!!
Que bom qu enão foi dengue! Eita doença horrivel!
Beijocas e boa semana!

Dani disse...

Oi minha querida!!
Tb gosto dos produtos da Abelha Rainha, mas não conheço mais ng q vende snif!!
Quanta á agua, eu não tenho nenhum problema em tomar não, tomo 3 litros por dia numa boa, quer uma dica, use um copo maior, dá certo...aqui eu uso um de meio litro, o seu não precisa ser desse, mas aumente um pouco q dará certo
Bjinhus

Dricka disse...

Não esquenta Lili. Responda ao seu tempo, tá?
beijocas!

Postar um comentário