quarta-feira, 28 de abril de 2010

O documento perdido.


Ele entra na sala desesperado à procura de um documento importante e se depara com uma monte de papéis espalhados em uma das mesas.
Ele: Posso arrumar esses papéis?
Ela: Claro que pode!
Eu: Nossa...como você é  prestativo! Sempre ajudando a gente.
Ele: É que eu preciso achar um documento e ainda bem que você não pode ler pensamento...
É isso!

8 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

?!?!?!

Phoenix disse...

ahahaha!

Lídia Carla disse...

Ahahaha
Amei!
Bjo

Rogéria disse...

uau!alegria.....riso isso é importante!Passei para agradecer-lhe o carinho e atençao e dizer que logo estarei de volta!Obrigada amiga!
Bjus
Ro

Liany Kirchner disse...

rsrsr
a vida tem dessas coisas=)
Beijos

KATHERINE disse...

e ele arrumou?

rsrsrsrs!!!!

@ Patty @ disse...

Oi Lili,
Snif... não fica decepcionada comigo não... vc entende né? Mas olha eu aqui...
Me conta como é a receita desta sopa famosa de abóbora. Sabe que eu não tinha o costume de comer abóbora, mas tem uns 15 dias que tô apaixonada por ela e procurando novas receitas.
Gostei do seu desafio, ainda mais na parte do elogio a uma pessoa. Muito legal isto, seu cunhado é mesmo um fofo, pq homem que arruma cozinha tá cada vez mais raro neste mundo!
Vamos em frente querida, vc está bem mais perto da sua meta que eu, mas estamos juntas nesta caminhada.
Muita força e determinação pra gente
Bjinhos

Andrea Hulewicz disse...

HAHAHAHAHA, fala sério, tinha que ter uma segunda intenção mesmo né?

E é bem isso amiga, não vamos desistir mesmo, vamos continuar nos policiando e fazer essa semana melhor, acreditar :)

Bjus e ótimo domingo!

Postar um comentário