quarta-feira, 25 de junho de 2014

Começando de novo

Eu amo tecer tapetes e nunca faço dois do mesmo modelo. Pensei em me especializar em um único tipo, mas é só eu encontrar, nas minhas navegações pela net, algum que me chame a atenção e já começo a pensar nas cores de barbante  que deveria usar para  para tecê-lo. 
Este  aqui  me encantou,não só pela cor, mas também pelo detalhe da trama que me lembra aquele ponto casinha de abelha.
Feito por Luiza de Lugh
Não tive dúvidas…procurei nos meus guardados um cone de barbante e, como não tinha verde, já que estamos em plena Copa do Mundo, escolhi o amarelo.

Estava muito entusiasmada porém fui desanimando a cada careira. Apesar de ter seguido o alerta feito pela dona do trabalho na vídeo aula [procurei o link hoje e ele simplesmente sumiu do youtube], meu tapetinho insistia em embabadar.

Cheguei a colocá-lo embaixo do vidro da minha mesa da cozinha para que ele ficasse retinho…ficou, por um período de tempo e foi só começar a tecer a próxima carreira que as ondinhas voltaram.




Insisti sem obter êxito. Puxa daqui, estica dali e…nada de acertar o danadinho.


Ah……não tive dúvida…desmanchei tudo e comecei de novo, agora do meu jeito.
E não é que está dando certo?
Assim que terminar posto aqui.
Se você passar por aqui, me dá um alô?

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oi querida.... hoje olhando o meu blog, vi um comentráio seu e tão carinhoso que resolvi passar aqui e dizer oi... o tal facebbok me fez sumir do blog... mas continuo na luta... beijao

Postar um comentário