segunda-feira, 2 de junho de 2014

Depois de vários meses sem aparecer, estou retomando o blogue.
Ai, que frio!
Nesses dias com temperaturas baixas fica difícil seguir uma dieta, não é?
Eu, como sempre, brigando com a balança, mas continuo afirmando: “só não consegue quem desiste” e não desisto nunca de chegar aos 74 kg.
O difícil é manter o peso, mas isso eu penso depois.
No dia 14/02, eu estava com 79 e hoje, estou com 83 kg.
Sem problemas, vamos em frente!
Continuo com meus crochês que tanto amo.
Meu último projeto, que devo terminar amanhã, é essa toalha de mesa para presentear meu pai.

Comecei a tecê-la só para ver se daria certo e posteriormente tecer uma com linha fina que deixa o trabalho mais delicado.
Aliás, nem sei se vou fazer outra pois nem tenho mesa redonda...kkk
Só se alguém encomendar, daí eu me arrisco.
Não gosto de trabalhos muito demorados....quero ver logo o resultado.
Bem, estou de volta e minhas amigas blogueiras nem sabem disso.
Se você veio me visitar, deixe um comentário e avise para a galera que estou aqui firme e forte, combinado?

0 comentários. Para comentar clique aqui!:

Postar um comentário