segunda-feira, 28 de maio de 2012


Oi gente boa do meu Brasil! Oi Beth, demorei mas voltei. Dani futura mamãe...tô aqui de novo! Rebecca....acorda menina! 
Estava esperando uma oportunidade, uma nova ideia, um avanço no emagrecimento, qualquer coisa que pudesse servir de ponto de partida para retomar o blog. Não encontrei nada. Daí que eu queria muito estar com vocês de novo e resolvi voltar, assim sem motivo, sem pretensão alguma. Voltar pelo simples fato de amar meu bloguinho e adorar a sua companhia. Na verdade, nunca, nunca parti realmente. Andei comentando aqui e ali, lendo muitos blogues e pensando que não quero mais sofrer com essa história de correr atrás de emagrecer. Já passei da idade de ter corpitcho, de ser "toda boa" como muitas por aí. Afinal, meus 53 anos (completados dia 19), não me permitem certas ilusões.
Vou sim, a cada dia, procurar me alimentar melhor. Ficar o mais longe que eu conseguir do pão e dos beliscos noturnos porque durante o dia eu tiro de letra. 
É isso....olha eu aqui de novo com meus 90 quilos (pasmem) e,  em breve, com uma novidade fresquinha que vai pegar muita gente de surpresa.
Quem se lembra deste moço aqui?
Ah...continuo crochetando muito! 
A facul vai de vento em popa, mas já não tenho aquela neura de querer ler e fazer todas as atividades. Estava ficando louquinha com tantos afazeres. Chega de correria e de estresse. Vou na manha.
Aqui estão duas belezuras (ai, como eu tô me achando, né?), encomenda feita por uma amiga. O azul, acabei de confeccionar. Já tenho outra encomenda do marrom. Estou adorando essa vida de crocheteira...hahahahaha. Me faz muito bem ver o produto pronto.
Beijokas e até qualquer hora em edição extraordinária.



2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Mi disse...

Oi Lili, obrigada pela força. Ontem mesmo tinha lido sua postagem, mas estava meio caidinha e na correria, então não comentei.
Sem neuras, curtindo a vida, vamos conseguir.
Bjs

@ Patty @ disse...

Oi Lili,
que comentário lindo que vc deixou lá no meu cantinho, me emocionei muito com suas palavras, obrigada viu?
Sabe, já me falaram pra mandar umas fotos pra essas agências de pluz size, mas será ? Sei lá viu, vou pensar mais no assunto ... Independente disso, saiba que suas palavras foram de grande incentivo pra mim!
Grande bjo querida e olha, seus crochês são lindos, eu adoro artesanato !!!

Postar um comentário