domingo, 3 de abril de 2011

Sobrinhas de malha

Quando eu cismo com uma coisa, enquanto não consigo eu não sossego. Agora ando às voltas com a confecção de um tapete com aproveitamento de retalhos de malha. Minha amiga [aquela do crochet] me deu algumas sobrinhas e também o tapetinho que ela havia iniciado para que eu o terminasse. Acontece que o danadinho desembestou a enrugar e não pode. Já desmanchei duas vezes e nada de ficar certinho. Daí que passei boas horas na internet procurando uma receitinha de tapete redondo com pontinhos básicos de crochet [só sei fazer pontos alto e baixo]. Achei finalmente um que estou tentando copiar [o verdinho da foto]. Acho que está dando certo porque ele está sem  nenhuma ruguinha. Para quem tiver interesse em fazer, o link é:

No mais, tudo igual. Continuo trabalhando à noite e muito cansada. Com essa chuvinha que não para estou aproveitando para colocar as matérias da facul em ordem e também crochetear um pouquinho. Amore fica grudadinho na TV assistindo tudo quanto é jogo. De vez em quando lembra que eu existo e vem me dar um beijinho. Agora mesmo pediu para que eu fizesse pudim de leite condensado. Ah....esse amore! Com relação à RA, não consegui engatar a segunda marcha, porém continuo na luta. Beijokas que eu tô indo pra cozinha.

9 comentários. Para comentar clique aqui!:

Beth disse...

Eu estou batahando para engatar a primeira, então você já está melhor que eu...rs
Beijos, boa semana!

Anônimo disse...

Ah, Lili!

Como eu não gostei das florzinhas,achei que mais ninguém ia gostar, senão teria presenteado vocês...

Crochê? Tô fora também! rsrsrs

Beijão!

Ana Paula disse...

Ah! Eu tambem soh sei fazer ponto alto e baixo... Risos!

Quanto ao cabelo, ficou otimo! Mas é aquela coisa, só a raiz ficou boa... O resto, onde tem progressiva, ficou mais liso ainda... Risos! Creio que va ficar lindo quando eu tomar coragem de cortar tudo.
Quero assumir o crespão.
Vai ter outra caravana no dia 30/04.
Acessa o blog da organizadora:

www.caravanasp.blogspot.com

Obrigada pela força! Ja to bem melhor.

Bjs!

Ana Paula disse...

Mas vc quer o que? Assumir o pixaim? Ta na moda cabelao "crespo", né?

Manda email pra mim "agora"?

negadaperiferia@gmail.com

JOANA CAMPOS disse...

Oi Lili, vi ver seu tapete...
O seu é de crochê né? então o meu eu aprendi fazer agora, e é de crochê de grampo....me pergunta muito não KKKK, é trabalhoso, eu achei que não rende sabe? demora pegar tamanho satisfátorio, mas é de restos de malha tbém.

Falo que não gosto mas acho que vou me aventurar noutro!

Beijos

Joana Campos

ADri@n@ disse...

oi lindona...
sua inscricao para o sorteio ja foi feita.
seus numeros sao 13 e 27...

boa sorte...
bjo

ADri@n@ disse...

oi lindona td bem???

sobre o sorteio, me perdoe.... eu nao tinha visto q voce tinha divulgado... por isso eu pedi pra me avisar.... ja te inscrevi pela terceira vez...
seus numeros sao 13, 27 e 48....
...
a bunsai esta escrito em ingles, por isso q escrevi com u... rsrsrs...

bjao e otima semana e boa sorte

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oI...Muito obrigada pelo carinho, estou melhor, ontem mestruei, acho que o medicamento fez efeito... que Deus lhe retribua com bençãos todo o carinho que por mim manifestou... beijos... JOsi

Anônimo disse...

obrigado

Postar um comentário