domingo, 27 de março de 2011

Na correria

A semana foi super corrida e, por isso, nada de blog e nem de RA. Comi lanches nada lights praticamente a semana inteira porque estava trabalhado à noite. Também fiz um curso muito bacana de Língua Escrita e Português Instrumental que terminou na sexta-feira. Recordamos tópicos como clareza, coesão, impessoalidade, ambiguidade, redação de documentos oficiais e o novo acordo ortográfico. Depois de quase 40 anos escrevendo da mesma maneira, assimilar as novas regras não vai ser fácil. Essa coisa de ideia e para sem acento está difícil de engolir. Os lexicógrafos que me perdoem, mas se eu tivesse o poder de mudar a escrita simplificaria tudo grafando as palavras da mesma forma como são pronunciadas e pronto!

Mudando de assunto, hoje fiz um quibe de assadeira que ficou DIVINO! Só eu comi [amore não gosta] e então eu mesma me elogio...rsrs.


A base da receita copiei da Aleka, mas como nunca sigo à risca, dei um toque pessoal acrescentando cebola picadinha, salsa, cebolinha, tomate e  muçarela.
Para terminar este post, finalmente consegui fazer o coraçãozinho que virou um mini quadrinho. Mudei a receita e deu tudo certo..hehehe. Agora vou comprar linhas diferentes para fazer muitos deles. Quero fazer uns marcadores de livros. 
Alguém me dá outra sugestão? 

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Maria Reis disse...

Bom dia!

Amo kibe, e este seu com mussarela está divino msm!

Bjos e uma linda semana cheinha de paz!

Alê Viotti disse...

Oii Lili, tudo bem??
Fiquei muito feliz com sua visitinha lá no meu blog, e muito mais que tenha gostado da minha cortininha; no meu próximo post vou precisar do "pitaco" de vocês para outra cortininha.
Agora amiga termina ai essa cortina sua e posta pra gente ver!!??!!
Bjooos e Boa Semana.

Dani disse...

Oi Lili...me perdoe a demora..é qtá difícil ficar muito tempo na net..mas tõ tentando responder a todas ..

Q qudrinho liiindo, amei..pena q sou uma negação com crochê, minha mãe é craque, eu já tentei e nada, o máximo q consigo é umas touquinhas para as bonecas da Mari rsrs
Realmente artesanato faz muito bem pra cabeça, relaxa mesmo e devo confessar q vicia e como rsrs

Tá com uma cara ótima seu quibe..deu até uma fominha agora rsr..deve ter ficado muito bom mesmo

Tudo de bom pra ti viu?

Bjinhus

Postar um comentário