domingo, 20 de março de 2011

Um mimo de coração

Quado eu bati o olho nessa coisinha fofa aqui, minha porção crocheteira [abandonada desde a adolescência] deu sinal de vida.

Achei tão mimoso e delicado que fiquei mortinha de vontade de fazer um para mim, principalmente porque pude perceber que não é tão difícil, além de ser um trabalho que exige pouco tempo.

Essa belezura foi confeccionada pela Sônia Maria que tem um blog que fala só de crochet. Lá encontrei peças lindas feitas com tanto esmero e capricho que a gente chega a sentir o carinho nelas depositado.

Deixei um recadinho para a dona do blog e não é que ela gentilmente me respondeu?

Fiquei tão feliz pela delicadeza [tem muita gente mal educada que não se dá ao trabalho], principalmente porque a Sônia demonstrou ser, além de talentosa, super educada.
Ela já havia postado a receita e, como não tenho muita familiaridade com a agulha, pedi a uma amiga crocheteira nas horas vagas [ela não é nenhuma expert no assunto] que me ajudasse pois não entendi bem o PAP. 

Prontamente minha querida amiga dedicou alguns momentos de sua vida, ou melhor, de sua noite, entre os afazeres de um pós dia de serviço, para tentar reproduzir o coraçãozinho.

No dia seguinte ela me aparece com todos estes aqui.

Ela até que tentou me ensinar no intervalo do almoço, mas não deu tempo.
Enquanto o vídeo da Sônia não chega eu, como boa taurina que sou [quando quero eu quero mesmo!], fico aqui tentando, tentando até conseguir... rsrsrs. Dê uma passadinha lá no http://falandodecrochet.blogspot.com/ para se deliciar com os trabalhos da Sônia.

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Adriana Holanda Tavares disse...

BoA NOITE!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Desafio das Estaçoes disse...

Boa tarde!!

Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
e termino dia 21 de Junho
. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie
Adorei os corações...Até já tentei fazer alguns!

Topa fazer uma lista das 10 coisas que mais ama na sua casa?
A postagem está lá no Casa Com Decoração.

Beijos
Regiane

Postar um comentário