quarta-feira, 2 de março de 2011

Chá de sumiço

Pois é gentem, não morri, nem disparei a comer. O motivo do sumiço foi e está sendo apenas falta de tempo mesmo.
Facul, provas, artigo científico para entregar com aquelas frescurites todas de tipo de letra, margens e outras coisinhas mais. Além de tudo, estou trabalhando além do meu horário. Chego em casa depois das 22 horas e daí é engolir alguma coisa e cama.
Não tinha percebido que hoje foi o último dia do desafio e nem me pesei.
Mesmo com participação informal, tentei manter uma alimentação saudável e caso tivesse que me dar uma nota seria 7.
Fim de semana, apesar do sol ter dado as caras timidamente somente na parte da manhã, curtimos uma prainha só para espairecer.
Olha eu aí com o maiô espalhafatoso que eu não estava conseguindo usar. Se saio do pretinho básico me sinto mal, mas estou me acostumando.
Não sei se volto por aqui antes do carnaval. Provavelmente não seja possível porque vamos viajar na sexta-feira.
Então, caia na folia com responsabilidade e alegria.
 BOM CARNAVAL!

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Andrea Aoki disse...

Que foto bonita Lili :)

E é bom saber q está tudo bem apesar da correria, estar ocupada é bom né? Assim não pensamos em comida rsrs!!!

Bom carnaval pra vc tb lindona, bjusss!

Rogéria disse...

Divirta-se muitoooooooooo querida!Amei o maiô gosto de cores,flores etc kkkk!
Bjus
Ro

NewMe disse...

hey linda, daqui dany (www.decisaodepeso.blogspot.com) e eis o meu "novo" blog:

http://viverdedentroparafora.blogspot.com/


grande beijinho

Sônia Maria disse...

Olá, Lili!
Que linda foto!!!
Estou precisando de um regime urgente!!!
Vou fazer um vídeo especialmente para você. Ok?
Vou ver se arrumo um tempinho hoje mesmo.
Beijos

Beth disse...

Você é uma mulher bonita, alto astral, a gente percebe de longe e tem mais que usar cores, sim, esse maiô ficou ótimo!
Desejo que o seu carnaval tenha sido ótimo, que você continue firme e forte no seu processo e vença, vença, vença sempre. Beijoca.

Postar um comentário