quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seja surdo aos apelos negativos

 Era uma vez uma corrida de sapinhos.
Eles tinham que subir uma grande torre e atrás havia uma multidão.
Muita gente que vibrava com eles.
Começou a competição.
A multidão dizia:
Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, porém um deles continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar:
Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir!
E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços.
Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Este sapinho sou Eu!
Todos queriam saber o que aconteceu e, quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era
SURDO.

Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.
Seja surdo aos apelos negativos.

Serei surda aos apelos negativos do meu cérebro tipo "só um pedacinho não faz mal", "amanhã eu compenso comendo menos" e outros tantos que me invadem mesmo quando estou determinada a seguir uma dieta.

Hoje o dia foi regular porque comi um pedaço de bolo de fubá e umas bolachinhas salgadinhas que não estavam no cardápio.
No mais, tudo em paz sem atividade física.


3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Rogeria disse...

Pronto eu quero ser como este sapinho, surda aos pitacos do meu marido que faz um pratão de pedreiro para ele e fica insistindo para eu comer so um pouquinho do prato dele, surda as minhas amigas que ficam so um pode so um não engorda na verdade eu quero é mandar todos á merda!É so eu anunciar que estou bonitinha na minha R.a começa os gritos camuflados vc não vai conseguir!Lili eu quero e necessito vencer a obesidade,eu vou conseguir SIM!
Bjus
Ro

Maria Reis disse...

Bom dia, estou como o sapinho surdo,não ligo pra ninguem, só sei que vamos ser vencedoras, devagar, pois não tenho pressa!!

Bjos amiga, vais conseguir sim, em nome de Jesus!!

Malandra Goiabada disse...

Nem diria sapo surdo, mas sapo com ouvido seletivo, o que é ainda mais difícil... porque as vezes, no meio da multidão gritando "você não vai conseguir", tem alguém falando baixinho "você consegue sim" e a gente nem dá bola...

:)
Sabe horóscopo de jornal? Que a gente só acredita quando diz algo de bom??? É nessa linha.. rsrsrs

Postar um comentário