quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desafio dia 03/10

Apesar de ter cometido alguns deslizes ontem [três balas de hortelã e duas colheres de sorvete], continuo firme no propósito de chegar aos 80 kg até o dia 02 de março.  A novidade é que ontem não continuei comendo o que não devia. Consegui me controlar.
Estou tentando ficar longe do pão e de alimentos à base de farinha de trigo. A paixão por pães, tortas, bolos e biscoitos  é o meu problema. Sabe aquela borda da pizza, tostadinha e crocante? E aquele cantinho da torta onde a massa fica mais grossinha? Ah.....eu não dispenso! Devo ter algum problema, né?

Hoje no café da manhã comi duas colheres de abacate com uma colher de aveia. Sei que não foi uma das melhores escolhas, mas era o que havia em casa. Até então só havia misturado aveia com banana amassadinha e com abacate até que não ficou de todo ruim.
No almoço comi arroz, feijão, cenora crua ralada, alface, um ovinho de codorna e um pedaço de carne assada. À tarde café e quatro bolachas cream cracker.
Nada de atividade física. Meu dia foi regular, mas amanhã com certeza será melhor.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

inspirações da Jô disse...

É Isso mesmo Lili,temos que ter forças e determinação para alcançar nossos objetivos!!!
Com certeza você vai conseguir!!!
Beijos.

Postar um comentário