quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Problema de junta

Dói a perna, dói o quadril, dói a mão esquerda e agora também a direita. É muita dor para uma só pessoa. Tô aqui tentando digitar, mas tá difícil com essa tala na minha mão. Tenho de agüentar até sábado, mas faço qualquer sacrifício para ter de volta minha mãozinha em perfeito estado e sem doer. Hoje pela manhã mal conseguia segurar a escova para pentear o cabelo. Fechei a porta do carro de mal jeito na sexta-feira. Fui aguentando, tentanto fingir que não estava acontecendo nada e deu no que deu. O pior é que tenho trabalho da facul para entregar amanhã e não vai dar para fazer. Vou perguntar para a orientadora se ela aceita uma gravação de voz em CD. Só assim para conseguir concluir a atividade.
É...já me disseram que o meu problema é de junta...junta tudo e joga fora!
Beijokas.

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Nilce disse...

Menina, tem que tomar muito cuidado. Isso não é brincadeira não, eu que o diga.
Se cuida aí.
Não se preocupe com a postagem, eu só fiquei com "medinho" de você não ter recebido meu e-mail. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Beth disse...

:)
Ah, Nilce, eu sou estabanada e de vez em quando me torço...rs Espero que logo você esteja bem.
Problema de junta é fogo. No meu caso, o povo já diz que é de DNA (Data de Nascimento Antiga).
Se cuide tá?
Beijos mil

Rogéria disse...

Desejo-lhe melhoras,liga não amiga vc esta uma menina não tem problema nenhum de junta!
Bjus
Ro

Zeze disse...

Também estou na luta pra emagrecer 15 quilos, urgente, o colesterol está supitando...
Mas, enquanto isso, para comemorar o renascimento do meru blog Jardim Secreto, vou sortear um livro do Augusto Cury, entre os leitores do blog. gostaria que vc participasse, é só deixar um comentário no post do sorteio. beijossssssss

http://jardimsecreto09.blogspot.com

Postar um comentário