sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que delícia!!!

Eu adoro testar receitas e, desde que vi essa no Mais Você, fiquei louca para experimentar. Hoje, como estava bem melhor, resolvi aproveitar para fazer o rocambole. Comi só um pedaço (o que está no prato) que foi o meu almoço. Hummmm..,sem falsa modéstia, ficou uma delícia! Fui ao hospital saber o resultado do exame de urina. O que eu tive não foi crise renal. Menos mau!
O médico disse que é problema de coluna mesmo! Tomei mais uma injeção, agora de Voltaren com Decadron, mas a dorzinha ainda continua lá, porém mais  fraquinha. Acho que ela é proveniente do meu colchão de molas. Nunca me adaptei a ele. Vou providenciar um outro de espuma que sempre usei e nunca me causou problemas. Beijokas!

8 comentários. Para comentar clique aqui!:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Li, que bom que está melhor, coluna é dose :/

E essa receita amigaaaaaaaaaaaa, eu quero, vc só coloca as fotos pra gente babar??? Hahaha, cadê os ingredientes hein? Estou esperando rsrs!!!

Ótima sexta, se cuida!

disse...

OI, LINDA! QUE BOM QUE VC TÁ MELHORZINHA!
E QUE COISA DE LOUCO QUE FICOU ESSE SEU ROCAMBOLE! A CARA ESTÁ MARAVILHOSA! PARABÉNS POR TER SE SEGURADO COM ESSA MARAVILHA TODA NA FRENTE! HEHEHE
BJÃO!

KATHERINE disse...

Hum delicia de rocambole.............hum deu fome!!!!!!!!


que bom que esta melhor!!!Dores nas costa é terrivel!!!

Bom final de semana

Dani disse...

Eu tb quero, parece uma delícia!!

MINHA QUERIDA SECUIDA TÁ?
BOM Q ESTÁ MELHOR, MAS CUIDA DESSA COLUNA.
Bjinhus

Giovana disse...

Hummm deve ter ficado bom...rss...

Q bom q esta melhor...bjs!

Dani disse...

Oi Lili, obrigada pela visita no meu cantinho, e valeu pela dica da Secretaria, mais por esse caminho costuma-se demorar muuuito, a primeira cadeira dele foi por esse caminho, demorou quase 3 anos, ele não pode esperar tanto. Mais tenho uma ÓTIMA noticia, um empresario recebeu a campanha e vai doar a cadeira, ja fomos até a empresa para tirar as medidas, estamos todos muitos felizes.
Obrigada mesmo , e se tiver outra pessoa que possa ajudar, fique a vontade, eu semptre achei que jutos somos mais fortes pra tudo e é a pura verdade.
Sobre sua "crise renal" ja tive uma dessas tbm, eita coluninha que engana a gente né, se cuida ciu pra não virar recorrente. Isso é um saco.

Beijos minha linda!!!

Priscila disse...

Oi Lili,
Ficou linda a receita. Posta o link ou ela paa nós.
Fico contente que esteja melhor.. eu gosto de colchão de espuma tb... beijos

Andrea Hulewicz disse...

Ahh vou ver a receita amiga :)

Obrigada mesmo, bjus e ótima semana!

Postar um comentário