quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha culpa.

Vir aqui e confessar que tenho vivido dias de fracasso total é muito difícil.
O que posso fazer se me deixei levar pelas tentações e sucumbi aos chocolates, bolos, salgadinhos e outras coisinhas engordiets. Isso me deixa muito mal. A gente escreve que vai fazer tudo direitinho, que recomeçamos com força total e, de repente, a boca diz sim quando deveria dizer NÃO. Ontem eu fiquei sentada na frente do micro pensando o que escrever. Daí resolvi fazer uma visitinhas e me deparei com o post da Mulher Pneu. Ela também passa pela mesma situação. Somos muitas na guerra contra os quilos a mais com os mesmos problemas. Como é difícil, gente! Mas não é impossível. Vou continuar a cada manhã firme na decisão de seguir a RA com afinco e se por acaso cometer qualquer deslize recomeço de onde parei. Hoje meu peso é 78,6 kg e vou chegar aos 68, me aguardem!

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

KATHERINE disse...

Bom Dia Lili

Fica tranquila - vai devagar - caminhando - caminhando - vc vai conseguir - todos nós nos deparamos com as dificuldades e obstáculos, seja eles de chocolates e salgadinhos heheheh
Mas vamos atras dos nossos objetivos - emagrecendo com saude - vamos a luta - da nossa felicidade!!!

Muitos beijos
Beijos

Noivinha Lú disse...

AMADA, TÔ PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO QUE VC... MAS É ISSO AÍ, TÁ NO CAMINHO CERTO: DESISTIR JAMAISSSS!
BJÃO

Dricka disse...

Oi Lili! Nós somos assim mesmo...falamos e não cumprimos. Mas por isso que estou pedalando mesmo com o frio. Não quero mais me fazer promessas de emagrecimento. Quero resultados! Quero dizer: "VOu emagrecer" e vou mesmo!Não aguento mais me enrolar...me deixar em segundo plano. Agora é pra valer! Agora vou até o fim! Acabou-se! Tomei vergonha! E fiquei retada, rs.
Só tem um probleminha: Os festejos juninos estão já na porta e juro que tô tentando me controlar. Ai Lili, que sufoco é gostar de guloseimas, né?
Beijos querida!

Postar um comentário