quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eita que eu não suporto sentir dor!

Várias vezes eu tentei vir aqui dar uma satisfação, mas não deu. Ontem fui parar no hospital por conta de uma dor no quadril, do lado esquerdo. O médico que me atendeu me colocou no soro com Buscopan e Dipirona e disse que era uma crise renal. Ai, meus sais! É o que a idade faz com a gente, né? Agora é dor no joelho, cólica renal e sabe-se o que mais vai aparecer. Xôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô...nada mais porque esse corpo não te pertence doença!
Gente, não sou daquelas pessoas que, ao primeiro sinal de dor, corre pro médico. Eu vou aguentando, aguentando para ver como é que fica. Dessa vez eu fiquei quase uma semana com essa dorzinha chata que não me permitia sentar direito. Até para deitar tinha que ficar procurando uma posição cômoda. Por isso me limitei a dar uma espiadinha nos bloguinhos e postar um ou outro comentário. A tal dorzinha nem me deixava pensar direito. Hoje eu estou melhor, mas ela continua lá no mesmo lugar me irritando. À tarde volto ao hospital para pegar o resultado do exame de urina. Ai, ai, que belo final de férias!
Ah!...no domingo estive no mercadão em Sampa. Muito legal aquele lugar.
Dá vontade de comprar tudo!
Detalhe: queria experimentar o tal sanduba de mortadela. Depois de olhar para o tamanho dele, optei por um pastel de bacalhau que é bem menor. Não consegui comer inteiro e acabei trazendo metade para casa.
Agora vou tentar fazer um rocambole que vi no Mais Você no dia 28. O amore comprou os ingredientes que faltavam, mas do jeito que eu estava nem deu para encarar a cozinha. Depois volto para contar se ficou bom.
Bom feriado pra você!

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Giovana disse...

Eu tenho mta vontade de conhecer o mercadão, mais acho tbm q nao conseguiria comer o lanche...rsss...

Vou la ver q receita é essa, fiquei curiosa...

Espero q nao de nada no exame e vc melhore logo!

Bjs!

Postar um comentário