quarta-feira, 21 de abril de 2010

Maio não é só o mês das noivas.

Também é o mês em que comemoro mais uma ano de aprendizado e quando entro em férias. Hoje eu e uma amiga passamos a tarde toda pesquisando roteiros de viagem. O amore não vai com a gente porque suas férias estão programadas para novembro.  Queria algum roteiro no campo ou interior, sei lá. As agências não oferecem muitas opções e os dias vão passando sem que cheguemos a uma conclusão. Se for para ir à praia eu havia pensado em Porto Seguro que ainda não conheço. Ela, que já conhece Porto Seguro, quer ir para Natal (eu já fui).  Alguém tem alguma dica ?
Enquanto isso vamos ao desafio. Apesar de hoje não ter me empenhado muito, agradeço as mensagens de incentivo.
Tirando os bombons que comi (ainda da Páscoa), o dia foi tranquilo. Mesmo sentindo dores, eu e o amore até fizemos uma caminhadinha básica de 40 minutos. O meu joelho esquerdo não está legal. 
Na segunda estive no ortopedista e ele me proibiu de andar de bike ou fazer qualquer tipo de exercício que tenha de flexioná-lo. Pesos ? Nem pensar...*#@+$!  Amanhã mesmo começo a fisioterapia. É, minha gente! Com o passar dos anos os sinais da idade começam a aparecer.  Mas tudo bem que ainda posso caminhar, né? Beijokas.

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Dayanne Sales disse...

Oi, Lili! Estava olhando seu cantinho e gostei. Estou te seguindo agora. Passa o meu tb e se gostar me segue. Bjs

Dani disse...

Oi Lili
férias hein!! Que coisa boa, aproveitem!!
Ah, caminhar tb faz bem minha linda
ainda mais bem acompanhada assim
Bjinhus

Dricka disse...

Hum! Sugestão? Lá vai! Tem Fortaleza, tem Campos do Jordão, você pode tentar a região aqui da Chapada Diamantina como Lençõis que tem muita trilha e grutas bonitas e uma água bem limpinha.
Dá pra descansar e gastar energia, na boa!
Beijos!

Postar um comentário