quinta-feira, 22 de abril de 2010

Más notícias.

Suspeita de dengue. Foi esse o diagóstico do médico agora há pouco.
Ele me receitou uma injeção para as dores no corpo. Estou um caco. Trabalhei somente no período da manhã. Tive de voltar para casa de ônibus. Uma tortura! Eita povinho sem educação. Agora virou epidemia entrar no ônibus ostentando os MP-4,5,6, 7, 8, 9, sei lá quantos números mais. Cada um ouvindo um tipo de música. Poluição sonora total. É pagode, é rock, é funk, é tudo gente! No banco atrás do meu estava uma mulher que tentava sintonizar uma emissora, não sei de rádio ou TV. Acontece que em vez de diminuir o volume até conseguir seu intento, a idiota o deixou no máximo. Eu, cheia de dor e indisposta estava quase me virando e dizendo à dita cuja para jogar o tal equipamento no lixo e comprar um de verdade. Ai que raiva! Devia ser proibido aparelhos sonoros dentro do ônibus, a não ser que cada um utilizasse o fone de ouvido. Ninguém é obrigado a ouvir a música deles. 
Domingo tenho de voltar ao hospital para fazer exame de sangue.
Meu corpo só pede cama. Tentei dormir à tarde, mas agora aqui no prédio temos uma dupla sertaneja e os caras ficaram ensaiando horas a fio. "Foi você quem falou que a paixão acabou, que eu me lembre eu não sou de ninguém. E daí?". E daí eu que sei o que é querer dormir e não poder. A musiquinha até que tem uma batida legal e até gosto. Agora, alguém cantando repetidamente a mesma coisa, aí não dá, né?
Ninguém merece ficar de molho em casa com o fim de semana chegando. Eu e amore íamos dançar amanhã. Não vai rolar. Que pena!
Quanto a RA, hoje eu comi:
7h - 1/2 pão com queijo branco + 1 xícara de café
12h30 - arroz + feijão + salada de alface + refogado de abóbora com couve + carne moída
17h - sorvete de creme (tava morrendo de vontade)
19h - arroz + feijão + salada de alface + churrasquinho de frango e carne + 1 paçoquinha
Ai, gente, meu corpo está começando a pinicar. Era tudo que eu não queria.
Vou tomar outro banho,  o terceiro do dia.
Beijokas.

10 comentários. Para comentar clique aqui!:

IRIS disse...

Bom, até onde eu sei, os aparelhos sonoros são proibidos nos ônibus! E eu também ODEIO essa mania de cada um ouvir o que quer no maximo...fones existem né!!!
Se cuida direitinho viu pra melhorar logo!
Beijocasss

Giovana disse...

Realmente é horrivel andar no onibus e esse povo fazendo uma barulhera so, qdo a unica coisa q a gente queria era paz, fora os cantores hem, q saco!!

Mas desejo q essa suspeita nao passe disso...

Melhoras pra vc!!

Bjs!!

Lilith disse...

Poxa vida, tomara que não seja dengue! Espero que melhores, viu? beijos
Lilith

Daia.BSilva disse...

Putez! Ninguém merece ficar doente no fim de semana... mas não há de ser nada, calma! E eu concordo e muuuito que devia ser proibido ouvir música sem fones de ouvido dentro do ônibus... coisa irritante... é a tatuagem escrito "POBRE" bem no meio da testa de quem faz isso... ridículo!

Bjooo

Dani disse...

Oi minha querida
Espero q seja só uma suspeita, denqgue acba com a gente, eu já tive e me lembro bem aff
Eu sou meio cara de pau e pergunto s enão tem fone de ouvido, poxa cada um no seu quadrado caramba!!
E vizinhos barulhentos tb??
ai amiga, sorte pra q vc consiga repousar...espero q consiga
bjinhus e se cuida

Liliane Albino disse...

Olá querida,espero que seja só suspeita.Desejo melhoras.Beijos se cuida!!

Rose disse...

Oi, acho que é proibido sim aparelhos sonoros, pelos menos aqui na capital tenho certeza que é, vc já reparou se está escrito alguma coisa sobre isso no ônibus? Aqui tem uma plaquinha na parte superior do parabrisas.
Tomara que não seja dengue, se bem que ouvi falar muito sobre isso na baixada. Se cuida direitinho, bjs

☆╮PORCA-ROSA ☆╮ disse...

SE CUIDA AMORE!

Andrea Aoki disse...

Oi Lili, puxa, espero que não seja nada grave e q vc fique bem logo!!!

Nem me fale, eu tb já peguei cada mal educado no ônibus, pior que é proibido sim, mas vc acha q alguém vai falar alguma coisa?? A gente nunca sabe do que o doido é capaz, ninguém tem mais respeito por ninguém infelizmente!!!

Melhoras, bjusss :)

KATHERINE disse...

Oi linda, tem um questionario pra vc responder la no meu blog


beijo

Postar um comentário