quinta-feira, 11 de março de 2010

Noites de tormenta.

Esse é o nome do filme que eu estou louca para assistir.
Está na programação da HBO2, dia 13 às 12h35.
Então, nesse dia e horário não estou para ninguém,
não atendo ao telefone. Morri para o mundo.
O filme é com o Richard Gere e eu sou fã de carteirinha.
Noites de tormenta também fazem parte de muitas de nós blogueiras lights. Tenho lido muitos posts nos quais são descritas situações de gula incontrolável, desânimo, depressão e muitas outras coisas negativas. Eu mesma ando numa maré de descontrole alimentar.
Começo o dia comendo certinho. No almoço evito frituras, prefiro saladas, pouquíssimo arroz, caldinho de feijão e carnes vermelhas ou brancas sempre grelhadas ou cozidas. Tomo meus dois copões de chá (verde, vermelho ou de gengibre), mas no período da tarde não paro de beliscar: bolachinhas, balinhas, bolinhos, docinhos, tudo o que aparece. E olha que aparece muito mais coisas: tapiocas, cocadas, brigadeiros, trufas, queijinhos. Gente, é um bombardeio de coisinhas engordiets. Fica difícil, né? Mas sempre é possível recomeçar de onde paramos. 
O que eu queria mesmo dizer é que essas oscilações fazem parte da vida. Não estamos 24 horas felizes, ou otimistas, ou ressentidas, ou eufóricas, ou animadas, ou tristes, ou carentes, ou ansiosas, ou...ou....e por aí vai. Os sentimentos mudam assim como nós também mudamos. Por isso, vamos lutar contra esse negativismo, vamos reagir, vamos "avante e para o alto" ou, pelo menos, vamos tentar.
***  ***  ***  ***
Hoje eu comi:
um copo de leite de linhaça + banana+ maçã
uma fatia de pão integral + queijo branco
arroz + picanha + salada de alface
um pedaço de bolo de mandioca + 5 bolachas de côco
2 cafés c/ açúcar
2 copos de chá de hibiscos
um prato de sopa de abóbora

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

olá!
gostei muito do teu post, acho mesmo que é isso que acontece comigo, durante o dia faço tudo bem, mas quando xega a noite só como o que não devo!
bjkas

Ana disse...

oi! temos mas é de fugir das tentações, eu acabei com todas em casa, a unica que ficou, por motivos obvios foi o pão e o queijo, afinal não vivo sozinha... e de noite, durmo para esquecer a fome lol! compra um creme anticelulite economico, o importante mesmo é aplicar todooos os dias ;) bjks bom fds

Liany Kirchner disse...

Oi
Rsrsrs, noites de tormenta,já vi essefilme, aliás os dois, o do Richard(lindo filme) e o meu(nem tanto). Mas a gente pode se esforçar pra estar light pelo menos 23:59' por dia. Parece que essa maré tá mais pra tsinami de tantas meninas que estão se afogando nela, mas a gente vai conseguir se salvar...tomara.
Beijinhos e bom fim de semana.

Dani disse...

O Richard é liiiindooooo!! Adooooro
Aí me deu vontade de tapioca agora rsrs, tem um tempão q não como, viu o q vc fez rsr?
Amiga, foca no objetivo q vc consegue
Bjinhus

Kilos de mim disse...

Ninguém tem uma semana de dieta perfeita, mas se equilibrarmos o dia pelo menos a desgraça nao é grande ;))

beijinhos
bom fim de semana

Postar um comentário