quarta-feira, 10 de março de 2010

Bons Tempos!

Tá muito difícil seguir esse desafio, mas não vou desistir. Cada dia é uma batalha. Dá para ver que em vez de evoluir estou regredindo.  Só não posso desistir e isso não vai acontecer. Hoje o dia foi totalmente tumultuado após o café da manhã que consistiu em:  uma banana + maçã + linhaça + uma fatia de pão integral + uma fatia de queijo branco. Um dos compromissos do dia foi levar meu KArrinho na oficina. Depois, já na hora do almoço, com o baita calorão que fêz hoje (36°), camelei até a clínica de estética para fazer a drenagem. Voltei camelando e morrendo de fome. A moça da copa perguntou se eu não queria um pouquinho do arroz colorido (arroz, peito de peru, ervilha, milho verde, pimentão, queijo ralado e muçarela (estranho, né?, mas essa é a grafia correta) que ela havia preparado. Como ainda não aprendi a dizer NÃO e já que o tal arroz estava quentinho, não deu outra. Eu nem bem havia acabado de comer, a própria me disse para não esquecer de provar o arroz doce. Ahhhhhhhhhhhhhh.......assim não dá, né? Como o meu olho ainda é maior que a cara, me servi de duas colheradas, coloquei num potinho e guardei na geladeira para comer depois. Na hora do lanchinho da tarde comi o tal arroz doce (uma delícia por sinal) e, mais tarde, duas fatias de bolo de mandioca que euzinha havia comprado. Gente, estou completamente descontrolada! Não posso comprar essas coisas engordiets, mas não resisto. Olha só quantos itens poderiam estar na minha "caixa preta".

** ** **  ******   ** **  **

A aula ontem foi meramente informativa. Ouvimos  sobre a faculdade, horários, como será a avaliação, tarefas, carteirinha de estudante e outros assuntos relativos ao curso. A professora causou boa impressão e, detalhe, só dois homens no meio da  mulherada. Estou achando o máximo voltar a estudar depois de me formar há quase 30 anos. Essa fotinha aí foi tirada no primeiro ano do curso de Jornalismo. Estávamos comememorando o aniversário da gordinha que está do meu lado. A festinha foi intitulada "festa da tutubaina", pode? Bons tempos!  


0 comentários. Para comentar clique aqui!:

Postar um comentário