quarta-feira, 24 de março de 2010

Foto da geladeira - tarefa especial.

Aí está a foto da minha geladeira com destaque para a gaveta de legumes e verduras. Nada de extraordinário. Procuro não comprar coisinhas que não devo comer. Apesar disso, em termos de alimentação, tive um péssimo dia.  O café da manhã foi sucrilhos com leite. No almoço, arroz + vagem refogadinha + lagarto + um picolé de maracujá. Daí, para variar um pouco, lá pelas tantas da tarde começou a rodar, pela sala onde trabalho, um pacote de amendoim apimentado. Um pega um punhadinho daqui, outro pega um punhadinho dali e a descontrolada que vos escreve entrou na deles. Mais tarde, como ia chegar tarde em casa já que  tinha de fazer a prova para renovação da  minha CNH, comprei umas empadinhas e comi umas três com 1/2 copo de Coca-Cola. Fazia tempo que não tomava refri. Feita a prova, aproveitei para dar uma passadinha no mercado e acabei comprando um saquinho de biscoito de polvilho que eu adorava. Quero dizer, adoro, porque comi o pacote inteirinho. Assim o dia de "jacadas" foi arrematado com um pedaço de bolo de fubá que me entalou e não consigo nem beber água. Bem feito Lili Bolero!   preparei meu cházinho de hibiscus que tenho certeza irá me salvar.

7 comentários. Para comentar clique aqui!:

Liliane Albino disse...

Força amiga,não podemos desanimar.Beijos

disse...

Tb evito comprar coisas que não quero comer. Apesar do meu marido e filho serem umas formigas, agora estou tentando fazê-los parar com chocolate e comer doce de frutas por exemplo, más tá difícil, eu nao compro e eles compram, af.
Final do dia é o horário mais difícil.....
bjs

disse...

AI, O PIOR DE CEDER A UMA TENTAÇÃO, É QUE DIFICILMENTE VC SE SEGURA DEPOIS... SEMPRE VEM AQUELE PENSAMENTO (GOOOORDOOO!) "AH, JÁ QUE ESTRAGUEI TUDO... AMANHÃ VOLTO A FAZER DIREITINHO!"
AFF! NINGUÉM MERECE, NÉ!?
COISA TRISTE LUTAR CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA DA GENTE!
BJÃO!

Ana disse...

Oi, venho só desejar Bom Fim de Semana! Beijokas

Isabel disse...

Olá Lili obrigada pelo selinho..

Gostei da geladeira, a minha ainda vai ser assim...rs..

Um grande beijo..

Obs. já estou te seguindo

Nathália NaRa disse...

Oie! Sua geladeira está linda!
Quanto as jacadas, ninguém pode atirar a primeira pedra, kkkkkkkkk
O importante é voltar a dieta na próxima refeição!
Beijocas e boa semana!

Dani disse...

Geladeira bem abastecida hein minha linda
E nem me fale em jacadas aff, tá difícil de me segurar, socorro!!! rs
bjinhus

Postar um comentário