domingo, 7 de fevereiro de 2010

Desafio e selinho novo.

O desafio emagrecer até o carnaval está meio desfalcado. Começou com 24 blogueiras. Foi caindo para 14, 10 e agora só 6 enviaram o peso e os pontos. A butterfly, que idealizou o desafio, parece que anda com muito trabalho. Fui visitar o seu blog e vi que seu último post foi em 24 de janeiro. Até a tebelinha de resultado do desafio tá meio que capenga porque não dá pra ler a última linha.
Bem, eu continuo participando, apesar de não cumprir todas as tarefas. Cumpro o que dá e vamos ver como fica. Só vou me pesar amanhã de manhã, mas creio que está tudo igual devido aos excessos que cometi.
Fim de semana é fogo. Tantas coisas a fazer que nem dá tempo de blogar.
Na sexta fui fazer uma caminhada.
Voltei quase me arrastando. Final de tarde e um calor insuportável. Ninguém merece! Tô dormindo com ar condicionado ligado e ventilador juntos. E mesmo assim não durmo direito. Acordo de hora em hora. Que saudade do inverno!



 
Ganhei este selinho da Sirlei Valéria: http://estou-me-amando.blogspot.com/ e amei! Brigadu!
As regrinhas são:
1 - Indicar 5 blogueiras e avisá-las.



Eu indico para:



2 - Responder qual seu ovo de Páscoa preferido:


3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ana disse...

ai ai, ja pascoa!? lol como o tempo passa depressa, não tarda tão os hipermercados com toneladas de chocolates e amendoas, e nós a passar ao lado, sem olhar, para não cair em tentação :P bjks e boa semana

Liliane Albino disse...

Olá querida,tem um selinho pra vc no meu blog.Beijos

Liana disse...

Olá,
Obrigada pelo selinho.
Qto ao desafio, eu tô meio devagar quase parando.... não tô conseguindo fazer os exercícios e tal. Numa semana, estava correndo prá deixar tudo pronto no trabalho e organizando as coisas para as férias. Daí, tirei uma semana de férias e assim foi....

Beijos. Boa semana!

Postar um comentário