quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tenho de ser radical, sim!


Certas atitudes que eu tomo me fazem rir ao pensar nelas. Sempre depois do almoço, mesmo comendo alguma  porção de fruta de sobremesa, sinto uma incontrolável vontade de comer um docinho e hoje não foi diferente. Depois de almoçar duas panquecas médias de berinjela, fui até minha sala dar uma olhada nos e-mails. Na mesinha do café  tinha um pote cheinho de balas sabor café. Automaticamente me servi de uma e levei-a à boca enquanto esperava carregar a página. Lembrei que já havia escovado os dentes e que uma inofensiva balinha, no final do dia, iria pesar na contabilização dos pontos diários.  No mesmo instante dei um pulo da cadeira e cuspi a bala no cesto de lixo. Se não for assim nunquinha vou conseguir atingir minha meta de 68 kg até maio. Tenho de ser radical, sim! Essa atitude eu tive depois de ler o post da @august@ quando ela fala em pesar  menos 100g por dia. Isso prova que os blogs são importantíssimos nas nossas vidas e atuam como ferramenta para atingirmos nosso objetivo que é emagrecer. RA em dia hoje. Tomei muito chá de gengibre.

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ju Facchin disse...

Eu ja fiz isso varias vezes, cuspir depois de por na boca sem pensar.
E' isso ai sucesso.

Liliane Albino disse...

Oi Lili!!!Essa bala me dá uma dor de barriga!!!kkkkkkk Você está empenhada á perder peso,então está certíssima de ter cuspido a bala fora.Ai de mim,se não tivesse vcs para me apoiarem,eu já teria passado dos 100 Kgs.Toda vez que penso em comer,venho aqui e fico lendo os blogs,a vontade passa com tantas histórias de superação e força de vontade.
Beijos!!

disse...

Olá, Lili! Tudo bem?
Tô passando pra retribuir a visita lá no blog e pra agradecer o selinho... se der posto ainda hj, ok?
Admiro a sua atitude! Tá mais do que certa de fazer o que tem que ser feito pra atingir a sua meta! Parabéns!
Tô te linkando, ok? Vou estar sempre por aqui!
Bjão!

Rogeria disse...

amiga me conta mais sobre o cha de gengibre???
interressante esta questao sobre 100gr a menos ao dia!É isso ai amiga e vamos em frente eu fiz um desafio particular vc é a primeira pessoa a quem estou contando quero perder 20kg até o meu aniversario 01/08 sera que consigo amiga?
bjus
Ro

Postar um comentário