segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Operação Boas Festas - 1º Lugar!!!!


Nem acreditei quando entrei no blog "Operação Boas Festas" e constatei que eu fui a vencedora do desafio. Fui surpreendida com a notícia. Não esperava. Não esperava mesmo! Logo eu que não podia me exercitar e, por isso, deixei de ganhar muitos pontinhos. Estou muito feliz e ainda mais motivada a continuar firme com a RA. Agradeço a companhia e o incentivo de todas as amigas blogueiras lights. Amo vocês e espero um dia participar de um encontro onde possa agradecer uma a uma pessoalmente. Vocês não têm noção do que esse selinho significa. Obrigada, de coração.

Também ganhei selinhos da Ana e  da Liliane Albino e estava editando o post com o link e nomes das meninas para as quais eu os estava oferecendo.
Estou tão eufórica que não dá pra continuar. Amanhã eu faço isso. Coincidência ou não o título do post era "Querer é poder".



Os cinco alimentos que acho prejudiciais 
à minha saúde e que me fazem ganhar quilos extras são:





A segunda-feira foi tranquila sem exageros. Consegui passar o dia sem comer pão. Meu café da manhã foi uma banana já que andei lendo que comer banana de manhã emagrece. Quanto ao chocolate, Coca-Cola, salgadinhos e sorvete, vou tentar não comer essa semana porque é uma das tarefas do desafio de carnaval.
Beijokas.

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Grazi disse...

É isso ai meninaaaaaa!!!! vc merece e realmente és um exemplo para todas nós!!!!

Ana disse...

muitos parabens linda :) continua assim! bjks

Dani disse...

Ai minha querida, sou viciada em pães e chocolate
tenho q ser muito forte para resistir rs
Mas vamos com força, uma ajudando a outra q conseguiremos
Vou te mandar o treino tá?
bjinhus

Postar um comentário