domingo, 24 de janeiro de 2010

 Não pude postar esses dias porque foram dias muito corridos e estava esgotada. 
  •  Na sexta-feira cheguei voando e saí em seguida. Fui ao teatro do SESC assistir a um espetáculo intitulado Crossroad. Gente, tá certo que os atores da companhia ParaladosanjoS fazem várias acrobacias e coisa e tal, mas na real: não entendi nada! Vários personagens do cotidiano pra lá e pra cá correndo, saltando e pulando. Tinha até um padre que não sei o que estava fazendo ali no meio. Confusão geral.  Estou até agora tentando adivinhar qual a mensagem da peça. Eu só entendi a cena do Metrô e da prostituta. Li em algum lugar que o espetáculo tem "pinceladas do Teatro Visual, modalidade teatral próxima às artes plásticas que tem Israel como um de seus expoentes". Tá, continuo sem entender.
  • Sábado trabalhei e não via a hora de chegar em casa e me aconchegar. Choveu forte à tarde. Trabalhar sábado é desgastante, a bateria já está quase descarregada, não é? Só que chegando em casa tinha tudo por fazer: varrer, tirar pó, lavar louça. Ninguém merece! Quando terminei eu estava exausta! É claro que não deixei de vir aqui ler os posts, mas não tive ânimo para escrever. 
  • Estou tentando postar o meu  antes da gastroplastia e o depois. Não estou conseguindo fazer do jeito que eu queria. As fotos não ajudam.  Agradeço a  Giovana e Aninha-imc22 que me deram dicas de como fazer. No fundo, no fundo eu estou com vergonha de colocar a foto de como eu era com 118kg. Amanhã, quem sabe! 
  • Fiquei muito chateada com a balança que comprei. Ela ficou totalmente maluca! Apresenta vários resultados diferentes e depois fica zerada. Mais uma vez confirmo o que diz o velho ditado: "o barato sai caro".  Amanhã vou à farmácia me pesar. Estou com medo do meu peso estar bem diferente daquilo que ela vinha apresentando. Oremos! 
Quanto a RA vamos cami-nhando. Esta semana confesso  que não foi das melhores. Ando sentindo muita fome. Ontem jantei ás 18 horas. Pode uma coisa dessas? Hoje à tarde não havia nada que me fizesse sentir saciada. Apesar de ter comido um "pratão"  no almoço, passei a tarde "beliscando" coisas do tipo: banana c/aveia, café com leite desnatado, 1/2 maçã e até um pires de beringela a vinagrete. Tomei chá de gengibre e chá verde. Preciso dar um jeito nisso urgentemente. Alguma sugestão?

7 comentários. Para comentar clique aqui!:

* Aline Virtus * disse...

Lili, acho que em alguns dias a gente fica mais atacada mesmo com fome. Abacate com linhaça ou farelo de trigo me ajuda a dar uma segurada na fome, essa seria minha sugestão. Mas em compensação solta bem o intestino... :P


Torço para que vença a timidez e os problemas técnicos :D e publique as fotos, elas podem ser um estímulo para outras pessoas, acredite. Bjs

Grazi disse...

oiiiiii tem selinho pra ti no meu blog corre laaaaaaa

Liliane Albino disse...

Oi Lili,coloque as fotos.Vergonha seria se fosse o contrário.Se vc ainda tivesse com aquele peso todo.Vai ser um estímulo para todas nós.
Beijos!!

Dani disse...

Menina vc não tem q ter vergonha não, tem mais é q colocar e servir de exemplo para muitas de nós
vou esperar
Eu faço as montagens no power point
Mas vc pode colocar sem fazer montagens,
Coloque ali ao lado como vc fez nas suas tarefas, coloque uma e embaixo coloque outra, vai ficar bem legal
Bjinhus

Liliane Albino disse...

Tem selinho pra vc!!!Beijão

Lídia Carla disse...

Oi, não fique com vergonha de colocar as fotos não!
O importante é o daqui pra frente!
Vc já aprendeu como faz as montagens né? Quem fez pra mim foi meu namorado uma vez e depois nem ele lembra como é que faz.
Muito obrigada por elogiar meu cabelo, eu estou usando ultimamente um shampoo Dove, mas lá no blog tem uma coluna com tudo que eu uso nele. É só passar lá pra conferir.
Beijocas!

Camila Regina disse...

olá querida, obrigada pelo email que me enviaste, por visitar meu blog, não sei o que há que nao da pra comentar, algum bug maluco...vou te seguir daqui pra frente, o suco de gelatina, faz assim, dissolve a gelatina em 250ml de agua quente, depois add 750ml de agua fria, rende 1 litro de suco, fica gostoso, se vc deixar de um dia pro outro ele endurece, o colageno reduz o apetite, e é natural,,,adoro!!! bjos

Postar um comentário