segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pura sedução!


Oi meninas ... fui covardemente seduzida, ou melhor, me deixei seduzir. Eles estavam todos lá. Um mais  bonito que o outro e cada vez que eu passava por eles, chamavam-me como que dizendo: estávamos esperando você. Não resisti. Eram pães de queijo,  brioches, croissants, mistinhos, biscoitos, queijo, presunto, salaminho, bolos diversos e sonhos,  acompanhados por tortas de maçã, de morango, de palmito, além de sucos, café e leite. Claro que havia muitas frutas, mas eu nem  olhei para elas. Jaquei legal no sábado! O interessante  foi que, terminado o café da manhã com a família, fui fazer umas comprinhas e passando por uma farmácia resolvi  me pesar.  Qual não foi minha surpresa quando me deparei com o resultado:  80 kg. Emagreci 2,4 kg. Fiquei hiper feliz! Quer dizer que isso estou indo bem. E vocês blogueiras  que estão na estrada há mais tempo do que eu  são as responsáveis por esta minha vitória. Me espelho em vocês e dessa vez não vou desistir. Vocês me dão força e fica até divertido trilhar o caminho da  Reeducação Alimentar. Parece mentira, mas meus hábitos realmente estão mudando. Quando vou ao mercado, em vez de comprar bolachas, salgadinhos e refrigerante, opto por legumes,  verduras, frutas e leite desnatado. Logo eu que detestava leite desnatado. No sábado houve uma promoção relâmpago: leite desnatado Italac por R$ 0,97 cada caixinha. Pena que só venderam uma embalagem com 12 caixinhas  por pessoa. Domingo eu manerei. Tomei o café da manhã com duas fatias de pão integral, patê de queijo branco com atum e café com leite. No almoço comi  3 colheres de sopa de arroz com uma posta de peixe cozido. Sobremesa: uma colher de sopa de doce de banana com adoçante.  Lanche: duas fatias de pão integral e uma xícara de café com leite. À noitinha inventei de dar umas voltas na feirinha de artesanato. Aí o bicho pegou: acabei comendo um tempurá e um picolé de milho verde. Hoje é segunda-feira e poderei recomeçar de onde parei. Beijãozão e boa semana a todas!

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Renata Seta disse...

Oi Lilli, prabens, 2,4 kg a menos é muitoooo bom. Ja jacou no sabado, então agora chega né! C sabe que a gente muda mesmo, e sem perceber, fiquei super feliz quando naturalmente enchi meu prato de salada num self-service. Antigamente isso seria uma miragem.
bjokas

Phoenix disse...

Oi Lili, continue assim firme e forte! Até que vc não jacou muito no final de semana! O importante é não jacar nas outras refeições do dia só porque jacou na primeira, e vc fez direitinho!
Boa semana
bjs
Lilith

Vanessa disse...

Força e menos neura, faz mal e engorda.
beijos

* Aline Virtus * disse...

Lili, eu também detestava leite desnatado, mas tudo é hábito. E se for comer pães, da próxima vez, forre antes o estômago com frutas. O pensamento gordo deve ser usado a nosso favor ha ha Aí você come menos pão, pode acreditar. Bjs

Postar um comentário