quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parabéns para mim!

Hoje fiz tudo direitinho. Café da manhã, almoço...tudo. Não vejo a hora de chegar terça-feira porque tenho consulta médica e espero que ele me libere para fazer caminhadas. Agora, com o horário de verão, é muito gostoso caminhar pelo calçadão aproveitando a luz do sol. Estou me preparando psicologicamente para o café da manhã de confraternização que vai acontecer no sábado. Sabe aquele café tipo de hotel cinco estrelas? Mil tipos de bolos, docinhos, salgadinhos e pães. Eu pretendo ficar só com as frutas. Orem por mim. Como eu havia comentado, fiz uma abdominoplastia que já era para ter feito há dois anos. Como não tinha ninguém para ficar comigo, fui adiando, adiando, até que no mês passado, com a anemia controlada, criei coragem e operei. Ainda sinto a barriga dolorida em alguns locais, tenho de fazer curativo no umbigo e usar a cinta. Ah....que tortura. Elas (tenho 4) incomodam demais principalmente em virtude do calor que está fazendo. Ainda não tive coragem de olhar a cicatriz. Espero que ela fique bem fininha. O meu médico disse que vou ter de continuar os curativos por seis meses. Ai, meus sais! Pensei que poderia curtir a praia já no mês de janeiro. Doce engano. Sem praia em 2010. Já estou ficando com sono. Amanhã conto um pouquinho mais da minha história. Alguém pode me dizer onde posso encontrar figuras e gifs para colocar no blog? Beijãozão!

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Renata Seta disse...

Oi Lilli, td bem?
Vc fez bariatrica tbem?
Pq nao esperou emagrecer para fazer a abd.plastia?
Então, vc pode pegar gifs e selinhos no meu outro blog
http:\\prablogar.blogspot.com
ou vá no meu blog 'oficial', no marcador imagem que tem muita coisa lá.
bjokas

Phoenix disse...

Oi Lili!
Obrigada pelo comentário! Eu vou fazer direitinho tudo que a nutri mandar, afinal, eu quero emagrecer 54kg para ser a Lilith de antes, e eu estou mega empolgada em chegar lá!
Desejo tudo de bom para vc e tenho certeza que irá achar o seu caminho e segui-lo com sucesso!
beijos
Lilith

Phoenix disse...

Quanto a figuros para por no blog, eu procuro sempre no google. Digito em imagens o que estou procurando. também tem este site: http://www.gettyimages.com/
mas tem que digitar em inglês o que vc procura.
beijos

Vanessa disse...

Que legal que quer caminhar!
Vai te fazer muito bem!

beijos

Phoenix disse...

pode usar as fotos do google sim, todo mundo usa, não tem problema!
bjs

Postar um comentário