quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pé de moça

No começo da semana eu havia me proposto a ficar longe dos doces. Ocorre que a minha querida chefe me presenteou, por conta do dia da secretária comemorado dia 30 de setembro, com uma dúzia de bombons da  Cacau Show. Fiz um esforço sobre-humano e comi apenas um. Decidi que iria gentilmente doá-los ao aprendiz que trabalha comigo. Ele não quis! Moral da história: os bombonzinhos vieram comigo para casa e hoje restam apenas dois. Ah...como sou sem noção e sem palavra. Sem noção que desse jeito vou continuar GORDA! Sou tão sem palavra que confesso venho comendo, além dos inocentes bombonzinhos, um pé de moça todos os dias após o almoço.
Você já ouviu falar dele?
É uma coisa tão deliciosa que não consigo resistir.  Às vezes deixo de ir ao restaurante para não passar em frente a casa de doces onde vendem o tal vilão que  vem dentro de um saquinho transparente, é bem molinho e diferente do pé de moleque.
 Não quero induzir ninguém a experimentar, viu?
Mas que o trem é bão, isso é!

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Patrícia disse...

amiga eu já vi,ou melhor aonde eu trabalho vende,
mas ainda não provei,mas se é tão bom assim vou ficar longe,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani disse...

Nem me fale LIIl nesse doce, aqui no bar da minha mãe vende, já fiz ela colocar em potes q não sejam transparentes pra q eu não enxergue lll
O q é aquilo? Maravilhosooooo rsrs

bjinhus

Rogéria disse...

Que chefe boazinha ela nao sabe que vc esta fazendo R.A? Nâo se culpe, caiu levanta, comeu (por favor nao vomite kkkk)procure se afastar das tentaçoes, procure tirar da linha de visao!
Boa sorte!
Bjus
Ro

Elaine N disse...

Olá, Lili. Vim conhecer o seu canctinho e gostei muito. Já provei o pé-de-moça e mesmo não sendo fã de doces, amei!!! Tenho que tomar cuidado, porque o negócio, vicia... beijos.

Postar um comentário