segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Doe palavras


Você já parou para pensar em quantas palavras escrevemos aqui nos blogs ao longo de uma semana, um mês, um ano? Milhares, não é mesmo? Pois é! Apenas algumas dessas palavrinhas podem ajudar muitas pessoas.
É que o Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes com câncer, lançou um projeto sensacional  que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho acessando o site e escrevendo uma mensagem de otimismo, curtinha como a gente faz no twitter. Daí a mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento. 
Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias, doando um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos, afinal eles não acabam nunca!
Quanto mais você exercita sua criatividade e solidariedade, mais e mais terá esses dons desenvolvidos pelo Universo. É só clicar aqui

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Rogeria disse...

Belo gesto o seu amiga!Ja doei minhas palavras!Obrigada!
Bjus

Nilce disse...

Oi, Lili

Obrigada pela visita. Vou ficar por aqui também.
Adorei a tua força de vontade em querer emagrecer menina. No meu caso, não é só o querer, eu preciso. Mas tá tão difícil. Ando comendo feito uma doida. E eu que pesava 58 kg até 5 anos atrás, hoje nem te conto.
Ai, ai que fazer...
Quanto à doação de palavras, também tenho link no meu blog. Acho muito gratificante.

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Que linda iniciativa! :)
Já fui lá fazer minha contribuição!

Beijo

Postar um comentário