quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Autocontrole, cadê você?

Está ficando cada vez mais e mais difícil ver os ponteiros da balança descerem. Eles teimam em subir, subir, subir...epa! Alto, lá! Também não vamos exagerar, né? Pensar que eu estava 8 kg mais magra em março e esses quilinhos já se instalaram quase todos de novo em meu corpo. O problema reside na falta de autocontrole que me assalta depois das 18 horas. O que será que acontece comigo? Não paro de beliscar tudo o que encontro pela frente até a hora de dormir e olha que eu durmo tarde, lá pela meia noite. Vem desafio, vai desafio, eu me esforçando e o peso aumentando. Hoje estou com 81,8 kg. Lamentável! Lá no GEO as nutricionistas nos deram a dieta a ser seguida e confesso que é bem mais do que costumo comer (descontando-se os belisquetes, claro!).
Falando em GEO, na segunda-feira passada fomos nos exercitar na praia: alongamento e depois 1.800 metros de caminhada em ritmo acelerado. Fácil, né? O objetivo era aferir a frequência cardíaca. Nossas aulas de educação física agora estão se intensificando e exigindo mais da gente. Confesso que volto para casa mortinha da silva, mas muito satisfeita e com a sensação de missão cumprida. Por meio de atividades lúdicas, os professores de educação física e os estagiários (essa turminha simpática, sorridente e cheia de gás na fotinho da direita, as mocinhas lá em cima e o altão com a prancheta na mão)  nos incentivam a não parar até a conclusão da série de exercícios que são realizados com bolas e elásticos. Beijokas.

6 comentários. Para comentar clique aqui!:

Rogeria disse...

ai que raiva destas beliscadas,eu tb sou vitima delas, tenho me controlado, ja cheguei a colocar determinado alimento na boca e depois cuspir!Não é facil porem não é impossivel, tente se controlar .Não deu hoje tente novamente mas tente um dia agua mole em pedra dura tanto tenta até alcançar todos seus objetivos!Força!
Bjus
Ro

disse...

Oi, Lili

Nossa, estou impressionada com a semelhança do nosso casa. É exatamente tudo como tem acontecido comigo. Eu emagreci e engordei, vem e vai desafios, eu sem controle...Puxa vida, precisamos dar um jeito nisso!!! Força ai, amiga!

Beijos

Luisa disse...

Oi Lili,
passando aki pela primera vez,ja estou te seguindo
recomecei a RA a dois dias
mas tenho 20 kilos para eliminar,
vou acompanhar sua trajetoria
e seu sucesso!
besos.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Nao desanima amiga..bola pra frente...tente ver onde vc esta errando e bote os ponteiros no lugar....Ra eh isso mesmo, devagar e sempre....aos pouquinhos vc chega la amiga

bjinhos e um lindo domingo

Anônimo disse...

Eu tbm tenho esse descontrole noturno. Tem dias que ocupo a cabeça... como alguma coisa as 18h, vou ler ou fazer qualquer coisa que ocupe a mente, e janto as 20h... dpois tento me distrair d novo até dormir, e sem beliscar! Com o tempo, vira hábito... igual virou hábito essa história de beliscar!

Beijos

disse...

Oi, Lili

Obrigada por sua visitinha no meu blog.

Beijos

Postar um comentário