terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cansaço

Estava aqui passeando pelos blogues, entregue ao desânimo total. Nem para comentar eu tenho forças. Tô cansada pra caramba. Domingo me acabei de dançar  e ontem, lá no GEO, foram 45 minutos de exercício. Não é mole, não, para quem não está acostumada a suar a camisa. Usamos pesinhos, bolinhas e extensores. Foi um tal de pula daqui, estica de lá, encolhe, levanta, abaixa, alonga, caminha. Ai, ai, só de escrever meu cansaço aumentou mais um pouqinho. Ainda não vi resultados, talvez  porque continuo rebelde na minha alimentação. Como pouco, mas um detalhe faz toda a diferença: não estou conseguindo ficar longe do docinho após o almoço: uma paçoquinha, um Bis, um doce de abóbora. Hoje eu me mantive firme. Almocei peito de frango acebolado, arroz, salada de tomate e, de sobremesa, uma pêra. Consegui beber três copos de água. Como não quis fazer o jantar, tomei café com pão e queijo branco. Agora vou tentar me entupir de água até a hora de dormir. Enquanto ela não chega, me divirto fazendo minhas atividades da facul. E olha que tem coisa pra fazer, viu?  

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Noivinha Lú disse...

Ihhh, isso é contagioso??? hehehe
Nossa, tô caindo tbém! Engraçado como nosso corpo estranha as mudanças, né!?
Mas vamos lá! Firme e forte!
Bjão

Dani disse...

Bora Lili!!!
Cansaço da vitória hein

Parabéns!!
bjinhus

Luly disse...

Lili,to q nem vc,
eu nao sou mto fan de doces
mas fazendo a RA me veio uma vontade de comer algo doce todas as noites,
seja uma rapadura,um bombon,afff...
acho q 1 chocolatinho por dia faz bem a dieta sim! tenho amigas q conseguiram comendo 1 !! bombon por dia!
Besos.

Ana disse...

oi! continua firme que os resultados aparecem ;) Bjks

Postar um comentário