segunda-feira, 15 de março de 2010

Salva pela chuva!


Ontem não saí de casa, não! Fui salva pela chuva que caiu à noite.
Álém disso, a   saída/en-trada   da cidade estava conges-tionada. Salva em termos porque eu queri muito ter ido à festa da minha amiga. Parece que  ficou ressentida comigo. Ela respondeu ao e-mail que eu enviei me justificando, dizendo que suas grandes amigas (daí ela cita três nomes) não foram. O meu nome ela não citou. Isso quer dizer que deixei de ser uma grande amiga. Não tem problema porque eu a considero assim. Olha nós aí em 2006. Nos conhecemos há mais de 20 anos. Não fui à sua festa e não cometi nenhum deslize. Já imaginaram, jacar logo no primeiro dia da 3ª semana do desafio? Não pode e eu pretendo fazer tudo certinho. Maio está chegando... minha meta é comemorar meu aniversário e também os meus 70 kg. Tenho dois meses para atingir esse objetivo. Vou manter o foco e conto com a ajuda de vocês.

*** *** ***
Hoje foi fácil não "jacar".  Consegui até colocar uma fatia de bolo na "caixa preta".
 E minha alimentação ficou assim:

6h30 - 2 fatias de pão integral + margarina light + café com leite
10h - uma barrinha de cereais
12h - sopa de abóbora + chá branco
16h - uma maçã pequena
19h - 3 cs de arroz + uma concha de feijão + sardinha frita (estava morrendo de vontade) + um copo de chá de hibiscos (a fritura não caiu bem e o chá é ótimo para a digestão)
20h - uma colher de sopa de doce de abóbora light (mas é doce, né? menos 2 pontos)
Até amanhã meninas. Uma ótima terça-feira light para todas nós.



3 comentários. Para comentar clique aqui!:

disse...

Oi Lili, não fica chateada não, o lado bom é que vc agora sabe com certeza até que ponto ela é sua amiga...amigos de verdade entendem ou tentam entender as razões do outro......parabéns pelo bolo na caixa preta.
Nossa, já morei na Praia Grande....
bjs

Dricka disse...

Oi Lili! Valeu por visitar meu blog. Deixa eu falar! Esse negócio de amizade é complicado, né? E o engraçado é que era pra ser fácil, pois nas dificuldades da vida só um grande amigo pra suportar nossa dor. Mas já está se tornando muito raro encontrar alguém que tenha os mesmos valores que a gente. Espero que isso passe na sua vida sem deixar marcas. Beijos!

disse...

OI, LINDINA! NÃO FICA CHATEADA NÃO! ISSO PASSA! AMANHÃ OU DEPOIS TÁ TUDO CERTO OUTRA VEZ!
E PENSANDO NO LADO POSITIVO, VC CONSEGUIU MANTER TUDO DENTRO DOS CONFORMES!
UM GRANDE BEIJO! CONTINUA FIRME!

Postar um comentário