quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vestido novo.

Meu irmão me deu de presente de Natal uma blusinha muito fofa. Apenas não combinou comigo: preta com bolinas brancas e aberta nas costas. Não tô podendo usar esse tipo de roupa, aliás, já passei da idade, né? Então fui trocar. Escolhi uma verdinha muito bonita e, quando já ia saindo da loja, me deparei com um vestidinho muito colorido e não deu outra. Provei, gostei, devolvi a blusinha verde e agora tô aqui olhando pra ele e achando que quando me virem com ele vão perguntar: -Onde é o baile de carnaval?
Amanhã mostro pra vocês que agora eu tô com muito sono. Preciso parar com essa mania de comprar vestidos.
Ah...hoje a RA foi muito bem.
Olha que saladinha deliciosa que comi hoje.
Beijãozão.

4 comentários. Para comentar clique aqui!:

Licia disse...

Que salada linda!!! E devia estar bem saborosa né.

Eu amo vestidos. To tentando ser mais feminina e mais "adulta". E vestidos são lindos.

Se você achou o vestido lindo então não se preocupe com o que vão achar de você. E alem do mais verão é assim mesmo bem colorido.
beijos
Licia

*VAN* Emagrecendo... disse...

Flor...vc está falando de mim ou de vc...estou com uma mania de comparar vestidos...meu aguarda roupa agradece...srsrrsr

preciso criar vergonhana cara isso sim..rsrrs
mas mostra que eu quero muito ver tá!
bjo*

* Aline Virtus * disse...

Conto os dias para voltar a usar vestidos sem parecer gestante! :) Mas tira a foto sim e mostra aqui, adoro vestidos, minha paixão!

E obrigada pelo selinho, mas publiquei tem pouco tempo! De qualquer forma, valeu a indicação! Bjs

Renata Seta disse...

Oi Lili, quero ver o vestido. Estampas estão em moda no verão, é só questão de habito.
Adoro vestidos.
Tbem comprei um todo florido, vou postar o meu qq dia desses.
bjokas

Postar um comentário