quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sorteio de mimos para você.

Navegando pelas ondas da net encontrei uma promoção legal. As incrições vão até dia 20/12/09. Para participar é só acessar: http://ellabeauty.blogspot.com/2009/11/sorteio.html

Você  está  notando que comecei a post de forma diferente hoje, né? Comecei com uma boa notícia pois as que eu tenho para contar são péssimas! Descobri que tenho que aprender a ter autocontrole. Hoje no café da manhã, mais uma vez enfiei o pé na jaca. Nem quero comentar muito a respeito. Passei a noite preparando comidinhas light para levar para o meu trabalho: sopa de abóbora  com couve, arroz integral, salada de cenoura com pepino, doce de abóbora com adoçante (descobri que é bem light e eu adoro) e não comi nada do que preparei. Não consigo ver pessoas comendo perto de mim e eu só olhando. Tentei ficar só no copo de suco e uns quatro pedacinhos de queijo. Não deu. Alguém aí passa por isso também? Estou decepcionada comigo! Mas, vendo pelo lado bom,
 amanhã começo de onde parei.
Então hoje eu comi:
Café da manhã: uma banana com uma cs de aveia.
Lanche da manhã: 3 mini pães recheados com frango, 2 mini tortinhas de limão e uma fatia de torta de frango.
Almoço: não comi nada.
Lanche da tarde: duas torradas com patê de queijo branco e atum
Daí, quando chegeui em casa, morrendo de fome, comi tudo que encontrei pela frente, ou seja:
 um pão com ovo frito, duas torradas com patê de queijo branco e atum, uma banana com granola e leite desnatado, 120 ml de café com leite. Sem comentários, né?
Beijocas e até amanhã.

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Lídia Carla disse...

Adorei seu blog, tô te seguindo tá?
Me faça uma visita,
http://dietalavoueu.blogspot.com/
Beijos!

Renata Seta disse...

Ô Lilli, vc precisa se encontrar amiga. Assim não dá não. Primeiro: não pule refeições. Jamais, pq na outra ceramente vc vai comer dobrado (e foi o q aconteceu). Controle-se. Foque-se. Pergunte-se:
quero mesmo emagrecer? Pq quero emagrecer? Vou ficar mais feliz se emagrecer?
Vc verá que as respostas são: SIM, SIM E SIM!
Só depende de vc. Ninguém pode fazer dieta por vc. O corpo é seu. A boca é sua. A gordura e a gula também. Pergunte-se: eu me amo? SIM!!! Então cuide-se. Antes de querer comer pouco pense em substituir os alimentos nocivos. Mude sua alimentação. Depois que se habituar com outros alimentos (menos calóricos) passe a comer em quantidade menores. Uma coisa de cada vez. Um dia de cada vez. Mas tem que haver o primeiro dia. O comprometimento tem que ser seu, de mais ninguém. Vc não pode pedir ao mundo que coma apenas que vc pode comer. Vc é quem deve se adaptar. Se ver alguém comendo algo que vc não pode, saia de perto.
Espero poder te ajudar sem magoa-la.
Verdades as vezes doem, mas são as mais amigas.
bj no coração

Phoenix disse...

afffffffffff!!! Sou (era) igualzinho a você. Quando jacava no café da manhã eu passava o resto do dia comendo que nem uma condenada, como se o mundo fosse acabar e toda comida do mundo também!!! Tem gente que consegue jacar em uma refeição e na outra compensar, mas não sou (era) assim!!!
Força amiga, força que vc consegue!!!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Uma coisa que faço para ter esse tipo de comportamento... Não pulo refeições... Foi o a RÊ falou ...Cada refeição é uma luta consigo..
Uma outra dica legal ...
Comer de tres em tres horas..
Comeu pronto.. só daqui a tres horas..
Seu cerebro vai ficar condicionado aos horários..
É uma estratégica....
Mas uma coisa é certa que faço ...
Não desisto e não desisto..
Força e vamu que vamu...
Sempre leia os blog do nosso mundinho;
Pra recarregar as baterias de pensamentos positivos...
Bom findi..
Vamu que vamu,,,,

Muriel disse...

Oi, eu de novo..
Tó te seguindo..
Vou colocar vc na frente do blog..
Pois assim fica mais facil de te achar..
BIJOS....

Postar um comentário