quarta-feira, 25 de julho de 2012

De volta pro meu aconchego

Ainda de férias, mas já de volta à minha casa. Como é bom voltar! Dormir na minha caminha sem hora para acordar. Chegamos ontem de Aracaju. Amore quis visitar sua mãe que não via há mais de três anos. Ela mora em uma cidadezinha no interior de Sergipe. Eu ainda não a conhecia e fiquei apreensiva e ansiosa. Pura perda de tempo porque ela me recebeu muito bem. Além de visitar minhas cunhadas e passear pela cidade, não podia deixar de conhecer o Cânion do Xingó em Canindé de São Francisco. A paisagem é deslumbrante com magníficas formações rochosas. Em Aracaju fomos aos mercados que vendem artesanato e à praia de Atalaia. A viagem foi muito cansativa. Seis dias na estrada, dormindo e comendo mal e enfrentando trânsito lento por conta de obras em vários pontos da BR-381. Nunca mais me aventuro a ir de carro. Prefiro as mordomias de uma agência de viagens para não ter a preocupação de, após 12 horas dentro de um veículo, não achar um local decente para pernoitar. Tirando esse imprevisto e a maratona para encontrar um hotel em Aracaju que não estivesse lotado, tudo correu maravilhosamente bem. Agora é vida normal e retomar a RA que ficou propositalmente e completamente esquecida.

Trânsito lento...fala sério!

Figuras polêmicas.


A ponte ao fundo separa Sergipe de Alagoas.

Formações exuberantes.

Água cristalina.

Encantada com a paisagem.

Onde está Lili?

Comprinhas não poderiam faltar.

0 comentários. Para comentar clique aqui!:

Postar um comentário