domingo, 26 de junho de 2011

Socooooorrrrrooo!!! Não está sendo possível comentar!
Escrever este post está me deixando estressada!
Digito o comentário e ele some! Baixo as fotos e elas desaparecem!
Ninguém merece!
Bem, por hora parece que as coisas estão melhores e, sendo assim, não vou  me estender para não correr o risco de perder a postagem. Está tão difícil vir aqui.
A chuvinha chata que cai lá fora convida a me enrolar no edredon e assistir a um filminho.
Vou fazer isso já, já! 
Como havia prometido,  algumas fotinhos da viagem à Lindóia. Pegamos um friozinho gostoso de 9°.
Agora estamos pensando em ir para Santa Catarina. Meu pai convidou e amore ficou super empolgado.
Isso porque ele não sente frio como eu. Lá em Fraiburgo está fazendo 2°...brrrrrrrrr! Que frio!
Preciso providenciar algumas roupas de lã, gorros e luvas. O pior de tudo é que tenho de dar a resposta amanhã e não consigo me decidir.
As férias estão terminando e ontem, como no ano passado, fizemos turismo aqui na cidade mesmo.
Fomos visitar a Fortaleza de Itaipu, afinal amo esta cidade que me adotou. Parece que foi ontem que mudei para cá, mas já se passaram quatro anos.
Beijokas e bom restinho de domingo!

Nosso chalé. Simples e aconchegante.

Área externa da colônia.






Recepção e internet.



Água mineral direto da fonte.

Engenho Cavalo de Tróia.

Uma das salas para visitação.

Tomei sorvete de queijo. Delícia!

Experimentei todos os licores...

Passeamos pela cidade.

Visitamos Serra Negra.

 Fiz algumas comprinhas (básicas...rsrs)

Curtimos Festa Junina!

Me acabei no videokê.

Brindamos nossos dois anos de união ....
comemorados também com os aniversariantes de junho!


Na Fortaleza.

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Mi disse...

O Blogger está um problema mesmo, cada hora é uma de nós que fica sem conseguir comentar.
Mas seu passeio foi muito bacana héim? Adorei as fotos, fiquei com água na boca, preciso viajar... Mas tudo a seu tempo, agora vou voltar aoa trabalho. Tenha uma ótima semana. Bjs

Ise disse...

Que lindas suas fotos
Invejei...............
Que vontade de viajar
bjus

Postar um comentário