domingo, 1 de maio de 2011

Surpresa

Hoje é aniversário do meu pai. Por várias razões que não cabe comentar, estava muito chateada por não poder participar do almoço em comemoração. Ele faz 79 anos. Nosso relacionamento nunca foi muito estreito, mesmo depois da morte da minha mãe. Apesar disso, eu amo meu pai, o considero muito, só tenho a agradecer por ele ter me educado à moda antiga [um olhar era o suficiente para impor disciplina] e ter feito de mim a pessoa que sou. Por alguns outros tantos motivos hoje estava me sentindo muito só e abandonada. Sabe aquele sentimento de ser relegada a segundo plano? Pois é. Sempre que isso acontece, parece que Deus se encarrega de me lembrar que existem pessoas que pensam em mim e me consideram. O primeiro fato aconteceu mês passado. Estava me sentindo desse mesmo jeito. O telefone tocou. Do outro lado da linha, uma pessoa que passou pela minha vida em 2006. Detalhe: ele mora fora do Brasil. Não é incrível? Me surpreendeu!

O outro fato aconteceu hoje. Estava aqui meio down e, dando uma passeada pelos posts, me deparei com o comentário de uma pessoa muito querida, que admiro pela sua meiguice, integridade e capacidade. Foi a primeira vez que ela escreveu aqui. Isso  me alegrou tanto, mas tanto, que  até melhorou meu astral. Quer dizer que não estou de todo esquecida!

***************
Voltando ao niver, ano que vem vai ter uma big festa, afinal não é todo dia que se comemora 80 anos de experiência, não é mesmo?
Por enquanto só posso desejar 
SAÚDE,
 FELICIDADE
e PAZ
 para o meu
PAI QUERIDO!



8 comentários. Para comentar clique aqui!:

ADri@n@ disse...

oi Lili... Deus realmente e' maravilhoso na vida da gente ne???

um grande bjo

cacau disse...

aproveite seu pai enquanto pode, por mais defeitos que tenha, é seu pai né? bjs

Adriane Bergo disse...

Sabe Lili em alguns momentos as coisas pesam de uma forma incrível e logo mais elas nos fazem rir demais.Sei que vc se lembra de qdo as vezes vc dormia na minha casa por causa de alguma rusguinha familiar. Era um pesar tão grande ,quanta bobagem , né?! A maior foi a da geladeira , lembra? Pois é , td passou,ficou lá atras exatamente como as coisas que acontecem agora.Sejam boas ou ruins,amanhã vc rirá muito tb! Grande beijo.

ADri@n@ disse...

oi lindona...
passei para desejar uma otima semana...
bjo

Ise disse...

Oi Lili
Vc não está esquecida não tá
Olha
eu nunca tive um bom relacionamento com meu e não me lembro da última vez que falei com ele
acho que eu era muito criança quando isso aconteceu,mas isso não me impede de viver
Detalhe:Ele mora na frente da minha casa com a minha mãe e somos seis filhos do mesmo pai e da mesma mãe

As garrafas é o seguinte:
Pegue uma garrafa limpa e passe um pouco de cola no gargalo dela e vai enrolando o fio e passando cola,primeiro a cola depois o fio.
Eu passei cola branca daquelas escolar mesmo.
Bjinhos Flor

Adriana disse...

Oi Lili, tem dias que nos sentimos assim mesmo, faz parte, mas é nessa hora onde temos que parar e pensar, que Deus nunca nos desampara, que se alegre e se entristece conosco, nunca estamos a sós.
Beijinhos e parabéns ao seu pai, fica com Deus

Beth disse...

Parabéns ao seu paizinho, que Deus dê a ele muita saúde, muita força, muita alegria! Sobre os descompassos da vida, que fazem com que a gente se sinta meio relegada, nem sempre podendo estar onde gostaria e como gostaria, sempre acho que eles são formas especiais de Deus nos mostrar algo, nos sinalizar, é preciso estarmos atentos, fortes, espertos para captar a lição que está sendo ensinada.
Fico contente em ver que você está forte e atenta, pelo que demonstrou nesse post tão significativo. Beijos, vá em frente.

Ana Paula disse...

Que paizinho mais lindo. Risos!

Eu queria muito o meu de volta mas Deus sabe o que faz, ne?

Outra coisa, te respondi o email do Beleza Natural e vc nem tchum. As meninas vão novamente nessa sexta-feira, eu nao vou poder ir, infelizmente.

Bjs!

Postar um comentário