terça-feira, 26 de abril de 2011

Estou com sorte!

Fiquei tão feliz quando abri meu e-mail
e encontrei esta mensagem:
Começar a semana ganhando presente é bom demais!
O livro mostra que a paciência – uma das virtudes mais ignoradas nos dias de hoje – nos ajuda a aproveitar ao máximo nossos talentos, a administrar a raiva, a crescer no amor e a usufruir o prazer de cada momento.

Já vi que tenho sorte para ganhar livros.
É o segundo que eu ganho este ano.
Veio em boa hora.
Valeu Juliana!

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Maria Reis disse...

Parabens amiga, delicia ganhar presentes, ainda mais livros um bem tão precioso!!

passando pra te desejar uma ótima terça, cheinha de animo e determinação!bjos

Rogeria disse...

Parabens lili!Ler sempre foi meu passatempo predileto, ando meio relapsa com a leitura!
Me conta depois que ler o livro!
Bjus
Ro

Elaine Gaspareto disse...

Querida, ganhar sorteio é muito bom, e de livro é ainda melhor!
Parabéns!
Beijossss

Postar um comentário