domingo, 28 de novembro de 2010

Ainda aprendendo a dizer não

Um dia ainda consigo! Ah... se consigo!
Por enquanto vou vivendo com uma pontinha de culpa, lá no fundinho da alma.
É que a namorada do meu pai chegou da Europa e trouxe estes chocolates suiços que eu havia pedido. Deveria ter pedido perfume francês, mas cabecinha de gorda sabe como é, né?
Dá para ver que só tem metade de um que é "ao leite" e uma fileira de quadradinhos do outro, "meio amargo",  já foi para o espaço, ou melhor, para o meu estômago. Daí a pontinha de culpa.
Para sanar essa falta de compostura, fui à feira e comprei muita abóbora para fazer minha tradicional sopinha que adoro e pretendo transformar no cardápio da semana, para ver se a balança mostra algum resultado. Estou estacionada nos 80,2 kg. O Natal está cada vez mais próximo e até lá preciso emagrecer. Agora começam aquelas festinhas de final de ano. Na agenda já estão marcadas pelo menos três. Dia 30, dia 4 e dia 11....ai meus sais! Tenho de ser forte. Dia 14 tem o amigo secreto da facul. Fui contra, mas venceu a maioria. Sabe qual foi o presente estipulado? Chocolates! Ninguém merece, né! Eita que é muito difícil conviver com as tentações. Oremos!

7 comentários. Para comentar clique aqui!:

cacau disse...

nem fale em festinhas de fim de ano, não sei se vou conseguir resitir as tentações...

Giovana disse...

Realmente passar pelas tentações é muito dificil!!

E agora com fim de ano então a coisa fica feia...rsss...

Mais vamos tentando...

Bjs!

Ana Paula disse...

Ah entendi...

Vc pediu os chocolates pensando no amigo secreto, né?

Ta, eu sei que nao foi, risos!!!

Eu tenho muita sorte de não ligar pra chocolate, sério... Prefiro pizza, coxinha. Risos! Grande diferenca, né?

Bjão!

Nilce disse...

Que falta de compostura menina!
Nem me mandou um bom pedaço, rsrs. Ai ai, acho que é isso que vem acabando comigo. Sempre fui magrela, e é claro que a idade ajudou e muito, mas só estou aumentando de peso. Regime? Não adianta. Só para os mais novos como você. Sou indisciplinada demais.
Amei que fiquei dentro do teu sorteio de aniversário. Vou colocar o selinho já.
Obrigada!

Bjs no coração!

Nilce

Beth disse...

Eu sempre agradeço muito a Deus por ter nascido detestando chocolate, não há o que me faça gostar. Então, eu jamais pediria algo assim...rs
Não se culpe. Culpa engorda, porque dá ansiedade, que por sua vez aconselha mal e não é por aí. Já comeu, matou a vontade? Agora, doe carinhosamente o que sobrou a outra pessoa que goste de chocolate, e siga adiante com o seu processo, numa boa. Beijos!

aline disse...

Nem fala viu, eu sou chocólatra nata, oh meu Deus, que vício terrível, porque nao sei comer um quadradinho né, nem operada, aff. Ah, o blog da Beth é http://aconquista.zip.net/ Beijosss

Giovana disse...

Oii...

Lili eu te mandei um e-mail no dia 22/11 te explicando sobre o random... vc nao recebeu??

Bjs!

Postar um comentário