sábado, 20 de março de 2010

Tarefa especial: produtos de beleza.

Aqui uma pequena mostra dos produtos que eu uso com mais frequên-cia. Sou apaixona-da por cremes hidratantes e batons. Estou sempre comprando. Outra paixão são os sabonetes. E não abro mão das minhas marcas preferidas (Boticário e Phebo) que não aparecem na foto porque acabaram.
Estou muito feliz já que a balança me mostrou um resultado positivo. Dos 76,5 passei para 74,4kg (-2,2) . Não entendi muito bem como isso aconteceu. Não foi erro da balança porque me pesei várias vezes e não houve alteração.
Bem, vamos ver o que acontece na próxima semana. Mais uma vez me proponho a seguir corretamente um cardápio light.
Mais uma vez vou perseguir uma meta: 73 kg.
Às vezes me pego pensando porque me cobro tanto e até sofro quando não consigo manter uma alimentação totalmente ligh. O meu propósito, quando criei o blog, era eliminar quilos sem deixar de comer as coisas que eu gosto. Na verdade, a perda de peso tem sido gradativa. Aos poucos e contínua. Não me permitirei voltar à casa dos 80 kg onde permaneci nos últimos cinco anos.
As pessoas que me conhecem sempre estão a dizer: chega de emagrecer.
Até minha médica falou isso na última consulta. Talvez esse seja um fato que me desmotiva, embora eu saiba muito bem que quero chegar aos 68 kg. Se chegar aos 70 kg já estará de bom tamanho, afinal, desde que me conheço por gente, NUNCA tive esse peso. Sempre pesei mais de 80kg. Acredito que minha meta seria mais facilmente atingida se conseguisse me exercitar. Ai, como é difícil me condicionar a mexer o corpo. Detesto academias. Comecei a fazer caminhadas mas não sou assídua. Preciso me corrigir e me disciplinar. Mais uma meta para a última semana do desafio. Minha pontuação ficou em 102. Espero fazer melhor. Agradeço a "kilos de mim" que propôs o desafio e nos tem ajudado com tanta dedicação.
Beijokas e bom domingo a todas vocês.
Ah....Nabor, vou postar os selinhos assim que der tempo viu?

Hoje eu comi:  11h - suco de goiaba + pão francês com queijo branco 14h - duas empadinhas de festa + clight uva + bolachinhas integrais de linhaça 17h - arroz + feijão + bife acebolado 19h - duas bolas de sorvete de creme + uma banana  22h - duas carolinas + 1/2 pão francês com atum light

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Nathália NaRa disse...

Preocupa não, flor!
Beijocas

Giovana disse...

Oiii...

Qts coisinhas gostosa vc tem...

E vc msmo quem sabe como se sente bem, as pessoas sempre falao demais, e se a medica nao falou por questao de saude entao OK...

Bjs!!

Postar um comentário