quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma jaca incomoda muita gente, duas jacas incomodam muito mais!

Ontem foi a pizza. Tá certo que foram dois pedaços pequenos. Hoje foi o bolo de cenoura. Gente, como lidar com uma situação dessas? Eu comentei com uma das meninas que trabalham comigo que adoro bolo de cenoura. Não disse nenhuma mentira. Acontece que hoje ela fez o tal bolo e como dizer "obrigada, eu não quero". Não sou mal educada e realmente o bolo da garota é uma delícia. Tinha acabado de sair do forno, tão fofinho. Comi dois pedaços pequenos, tenho de frisar bem essa parte. Depois tomei chá vermelho... hahahahahaha...como se isso fosse minimizar a jacada. Mas o pior ainda não contei. Eu tinha de pagar umas contas. Eu e o amore fomos ao centro, já no final da tarde, depois do serviço. Tem um estabelecimento que vende milk shake e o amore quiz experimentar. A criançona aqui, que tem o olho maior que a cara, também quiz. Daí o amore pediu um médio de côco queimado pra ele e um pequeno de ameixa pra mim. Delícia!!! Fazia tantos anos que eu não sabia o que era um milk shake. Foram três jacadas quase num mesmo dia. Ninguém merece, né? Lili Bolero, quando é que você vai crescer, heim?
Minha alimentação ficou assim:
café da manhã: 200 ml de café c/leite desnatado e adoçante + 1/2 pão francês com manteiga
lanche manhã: uma fatia de pão integral com queijo branco
almoço: um prato de sopa de abóbora + uma banana cozida com canela + chá de hibiscus
lanche 1: dois pedaços de bolo de cenoura
lanche 2: um milk shake pequeno de ameixa
jantar: duas colheres de arroz + uma colher de feijão + 1/2 hamburguer + 2 rodelas de linguiça

6 comentários. Para comentar clique aqui!:

Giovana disse...

É Lili essa vida não é facil nao...mas ainda vamos conseguir a perfeição!!!

Ahhh se vamos!!

Bjs!!

Lídia Carla disse...

Tem semana que é assim mesmo, mas logo passa.
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Huaahuahaua! Ah, é difícil resistir! Milk shake é muito bom, bolo também é ótimo e pizza sempre é bem-vinda! Huahauahauahau! O negócio é não deixar virar hábito!

Que bom que gostou do meu blog! Não sei dizer se no the sims 3 é possível criar um Avatar (aliás, defina Avatar - o filme, ou a miniatura... enfim). Tô super afim de comprar, mas estou sem dinheiro AINDA! Hehe!

Bjo

Ana disse...

oi amiga, não é facil, mas temos de nos focar no total de calorias ingeridas, versus calorias queimadas, comer uma pizza ate pode não fazer um estrago grande se passares o resto do dia a sopas ou saladas e fizeres exercicio, digo eu :P bjks

Giovana disse...

Oiii Lili...
Obrigada pela dica do site...

Bjs!!

*Marli* disse...

Agradeço muito a visitinha!
Olha eu tomo a ração sim; tem dia que manhâ e noite, tem dia que só noite. Não gosto de bater com fruta, prefiro comer a fruta e tomar com leite morno a ração mexina no copo. Vc mesmo vai descobrir seu jeitinho de preparar.
O bolo é simples:
Massa pronta batida (preparar normal)
forma para micro (com tampa)
de 06 a 08min. (depende da potencia do micro)
*Se ficar muito seco, prepare uma calda de laranja ou suco de fruta para molhar... é rápido e seguro.
Valeu, teu cantinho é uma graça!
Um beiju Lili!

Postar um comentário